Yearmixes

10 mixes de fim de ano para fechar 2018 com muita música eletrônica

No Brasil e no mundo, DJs e gravadoras lançaram seus tradicionais "Yearmixes"

Chegamos na época em que diversos DJs reúnem suas tracks favoritas e criam o que costumamos chamar de “yearmix” — um compilado de músicas que marcaram o ano nos mais diversos nichos da música eletrônica.

E com tantos lançamentos fodas no ano de 2018, fica realmente difícil selecionar alguns e mixá-los em apenas uma hora. É por isso que Hardwell decidiu fazer sua seleção de músicas dividida em duas partes. A primeira já está disponível para ouvir através do YouTube, na sua série Hardwell On Air, e conta com sons como “Losing It”, do australiano FISHER, o remix de Sunnery James & Ryan Marciano para “Sex, Love & Water”, de Armin Van Buuren, entre muitas outras.

Para os fãs de trance, o Above & Beyond lançou seu mix especial de fim de ano através do podcast semanal Group Therapy. Serão duas partes com o que de melhor rolou em 2018 no ABGT, sendo que a primeira já está disponível no YouTube.

Após um grande ano, o duo sueco Galantis pintou com um mix de uma hora com diversos sucessos. Além de algumas tracks autorais, os DJs também mixaram faixas de Martin Garrix, Axwell e Sebastian Ingrosso, Duke Dumont e outros.

A dupla australiana The Aston Shuffle também encontrou dificuldades para escolher as melhores do ano, tanto que foi preciso estender seu mix com meia hora a mais de música. Foram 20 faixas selecionadas na sua série mensal “Only 100s”, incluindo novamente FISHER, além de Peggy Gou e do britânico Weiss.

Aos que preferem o techno, a MOOD Records celebra seu ano com um mix repleto de bombas do universo. O set possui 12 faixas e é assinado pelo alemão Carlo Ruetz.

Sucesso é a palavra certa para definir o ano dos Cat Dealers. Depois de saírem na lista “Under 30” da Forbes Brasil, o duo formado pelos irmãos Lugui e Pedrão preparou um set de duas horas e 40 minutos para fechar o ano com chave de ouro. O mix conta com seu próximo single, “Gone Too Long” — uma collab com Bruno Martini e Joy Corporation —, e fazendo um presave da música, o duo ainda oferece a chance de ganhar um par de fones da Beats Solo HD autografados.

Pra seguir a mesma onda, a HUB Records também soltou seu yearmix com os 20 principais lançamentos da label no ano. Além dos próprios Dealers, há faixas de KVSH, FELGUK, Vintage Culture, Evokings, Shapeless, LOthief, Santti, JØRD e muitos outros.

Já o DJ americano Audien presenteou os fãs com um mix especial de Natal. Sua seleção de músicas possui alguns de seus maiores sucessos intercalados com outros lançamentos da EDM.

https://soundcloud.com/audien/audien-xmas-mix-2018

Na semana passada, Armin van Buuren lançou a 15ª edição do clássico A State Of Trance Year Mix. A tracklist inclui nomes consolidados como Above & Beyond, Paul van Dyk, Markus Schulz, Ferry Corsten, Paul Oakenfold, Ben Gold e NWYR — além, é claro, de algumas tracks do próprio van Buuren. Leia mais sobre aqui.

Por fim, o jovem brasileiro VINNE decidiu fazer seu mix anual de forma diferente e criativa. Em um vídeo publicado em suas redes, o DJ reuniu os maiores sucessos em um grande mashup de sete minutos, utilizando um launchpad.

LEIA TAMBÉM:

17 rolês de música eletrônica para virar o ano numa boa

10 destaques do techno em 2018

Leo Janeiro recomenda: 10 artistas de house music para conhecer

Morttagua e ANNA emplacam duas faixas cada nos destaques de fim de ano do Beatport

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS