IBIZA-TOP-TRACKS

15 Tops DJs dizem quais serão as melhores tracks do verão de Ibiza 2015

O Beatport nomeou 15 tops DJs para nos dizer quais serão as melhores músicas a tocar nessa temporada da ilha mais badalada do mundo.

Enquanto nós do hemisfério sul do planeta retiramos os agasalhos do armário e nos preparamos para as próximas frentes frias, na parte norte do planeta a galera já se prepara para a estação mais quente do ano e em Ibiza não seria diferente. O verão mais badalado da Europa com direito a mulheres lindas fazendo topless e baladas movimentadas de segunda à segunda promete agitar por mais um ano tanto os turistas e residentes da cidade espanhola.

#01 – MARTIN SOLVEIG

Feder feat. Lyse – “Goodbye”

https://soundcloud.com/federuniverse/feder-goodbye-ft-lyse

“Eu acho que é mais que provável de se tornar o hit do verão na ilha, eu provavelmente diria ‘Goodbye’ de um jovem francês chamado Feder. Este pode não ser necessariamente o meu favorito, mas tem uma qualidade que emana um som que é capaz de atravessar as barreiras entre as casas, EDM, e tecnologia. As noites serão profundas.”

#02 – ABOVE & BEYOND

Grum – “U”

https://soundcloud.com/anjunabeats/grum-u-anjunabeats

“Nós estivemos em turnê com Grum ao longo dos últimos meses na Europa e nos EUA, e nós realmente amamos o que ele está fazendo. Seu novo EP, Trine, mostra o que o talentoso artista que ele é: a faixa principal “U” combina influências clássicas de Sasha e Digweed com um som progressivo moderno. Achamos que você vai ouvir muito isso na Ilha Branca neste verão.”

#03 – AMINE EDGE & DANCE

Ryan Blyth & After 6 feat. Luther Soul – “Special”

https://soundcloud.com/thisiscuff/special

“Esta pista vara instantaneamente em sua mente a partir do ‘lets GO’. Temos tocado muito nos últimos meses, e é a compilação perfeita até Ibiza – um hino de verão certificada. Luther é alma de Chicago e fornece seu vocal original, que é uma reminiscência, sua brincadeira é definitivamente boa para as meninas, e você sabe o que dizem: ‘Se as garotas adoram então todo mundo ama ele!”

#04 – NICOLE MOUDABER

Nicole Moudaber & Skin – “Someone Like You”

https://soundcloud.com/toth0202/nicole-moudaber-ft-skin

“As pistas de dança de Ibiza tem sido martelada por todos os melhores djs, como Carl Cox, Chris Liebing, Adam Beyer e eu, é claro. É techno com vocais. Levei um tempo para obter o equilíbrio entre vocals e skin’s euphoric. A faixa de apoio que eu fiz, mas todo o chão fica parado quando esta música fica descartada -. Ele transporta para um outro mundo ”

#05 – LANE 8

Marc Houle – “Pepper” (Monkey Safari Remix)

“Para mim, Monkey Safari’s mix of ‘Pepper’ sintetiza as festas por de trás de Ibiza. Há várias músicas questionáveis sendo passada como ‘tropical house’, mas esta me faz querer comprar um bilhete só de ida para a ilha e acampamento para o verão. ‘Olhos fechados, o sol vai subir em uma hora e você não está nem um pouco cansado, isso é vibe!”

#06 – POPOF

Popof – “Words Gone” 

“Eu só posso pensar em uma faixa para esta temporada em Ibiza, e com toda a modéstia é uma track minha! Para mim, ‘Words Gone’ é a faixa de verão perfeita. É uma grande fatia de música eletrônica com apelo crossover. Com humor e vocais destilado trazendo uma vibração chill-out… Eu realmente acho que vai ser ótima para este verão.”

#07 – JOHN DIGWEED

Jozif – “Tell Me Sell Me”

“Esta pista da mais medo do que o Parlamento, mais do que o problema de percussão de Funk e um bassline que pulsa ao longo de todo o seu corpo. Fresh-som é multidão-agradável. Este não é deep house – esta é a casa de festa. O que mais posso dizer?”

#08 PATRICK TOPPING

Terranova – “Labrador”

“Essa é uma das minhas gravações favoritas; Eu amo os sintetizadores. Terranova tem uma enorme linha synth que se torna enorme na discriminação e ele fica lindo por cima quando as track de trilha tocam novamente. Poder vê-lo tocando com certeza será um dos grandes momentos neste verão.”

#09 – MARK KNIGHT

Mark Knight – “Second Story”

“Eu queria encontrar um novo ângulo ligeiramente musical neste ano. Como qualquer pessoa que ouve meu programa de rádio vai saber, eu sou um grande fã de disco, então eu pensei, por que não tentar fundir ranhuras tech-y com registros do disco? Você começa uma mistura de funk, groove e energia. Então você começa uma gravação que se presta a ser tocada em lotes de diferentes tipos de conjuntos, o que é legal, porque não é classificado em um gênero. Para mim, a última homenagem que um registro pode ter é que ele fica em frente a um monte de gêneros. Este é o primeiro de uma série deste tipo de registos que estou prestes a lançar este ano. Vou fazer alguma coisa que eu não fiz em dez anos: lançar um disco com uma etiqueta diferente. Tanto eu e Nic Fanciulli, ambos foram road-testing, isso por cerca de um mês e confia em mim, ele sai. É chamado de “Second Story”, que era a versão de Philly do Studio 54. Eu fecho meus olhos e me imagino o quaõ original seria se soar naquele imenso sistema de som “.

#10 – MK

Dantiez Saunderson & KPD ft. LaRae Starr – “Place Called Home”

https://soundcloud.com/defectedrecords/dantiez-saunderson-kpd-ft-1

“Este é um disco que eu gostei desde que Dantiez enviou para mim há alguns meses. Ouvi logo após ouvir sua outra faixa, ‘The Harp’; Eu realmente gostei essa faixa também, mas eu tinha essa sensação de que ‘Place Called Home pode realmente tornar-se favorita do verão’. Eu realmente gosto da versão original, ela tem bons ganchos vocais. Simon de Defected falou com Dantiez e Kevin e decidiu pegar o registro até KMS (rótulo de Kevin Saunderson) e então eu disse que queria remix. Ai você tem isso. Definitivamente vou dar muitos plays nesta track.”

#11 – JONAS RATHSMAN

Booka Shade presents Yaruba – “Black Cow”

“Recebi esta faixa muito recentemente. Tornou-se então um grande momento em meus sets, e tenho certeza de que vai continuar ao longo desta temporada de festivais! As melodias na repartição são perfeitas, e quando o bassline bate em um grande sistema de som, soa ainda melhor!”

#12 – ILAN BLIESTONE

Above & Beyond – “We’re All We Need” (Ilan Bluestone Remix)

“Above & Beyond sempre foram uma grande influência para mim e têm ajudado a cada passo da minha carreira até agora. ‘We’re All We Need’ foi a minha faixa favorita de seu mais recente álbum, então eu estava muito honrado quando eles me pediram para remixa-lo. Eu já passei por algumas versões diferentes, mas eu estou muito, muito emocionado com a forma como a faixa saiu; e eu estou ansioso para toca-la em Ibiza e em toda a temporada de festivais.”

#13 – THOMAS JACK

Jose Marquez ft. Kakatsitsi Drummers – “Belebo”

“Eu toquei muito essa música ao longo dos últimos meses. E realmente, é um bom caminho para quebrar os sets. Eu amo a percussão e os vocais na faixa; ela tem uma grande vibração.”

#14 – NIC FANCIULLI

Matthias Tanzmann – “No Sleep”

“Matthias e eu somos amigos há muito tempo, e acredito que essa música tem tudo pra se destacar no verão já que tem sido um ótimo registro pra mim.”

#15 – FERRY CORSTEN

Ferry Corsten presents Gouryella – “Anahera”

“Depois de muito tempo, de repente tive a inspiração para este fantástico trance melody que contém uma grande sensação de nostalgia pra mim. Tudo veio junto, no estúdio! ‘Anahera’, alias Gouryella era a única opção possível para mim”.

Agora que já adiantamos as dicas para vocês, é só preparar sua playlist para dar play e curtir todas sem moderação.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS