15 Years of Anhanguera

Anhanguera lança compilação para celebrar 15 anos de carreira

"15 Years of Anhanguera: The Maracuja Recordings' Jams" reúne 30 faixas da trajetória do duo, incluindo originais e remixes

Foto: Lara Decker/Divulgação

A música eletrônica como conhecemos hoje não seria mesma sem a disco e a house music; e se estamos falando destes dois estilos aqui no Brasil, é impossível não mencionar o trabalho proeminente do duo Anhanguera, formado por Decio Freitas e Dudu Palandre.

Completando uma década e meia de carreira em 2019, ele estão fechando o ano com chave de ouro com uma compilação que reúne 30 das suas principais produções lançadas pela Maracujá Recordings, sua própria gravadora, incluindo faixas originais e remixes. A chamada 15 Years of Anhanguera: The Maracuja Recordings’ Jams saiu nessa última sexta-feira.

Ouça na íntegra abaixo:

Do início ao fim, dá para viajar por nuances voltadas ao deep house, passando por aquelas faixas bem groovadas, com muito funky e jackin house, estilos que estão presentes na essência do Anhanguera desde o começo, em 2004.

Essa é a oportunidade perfeita para se conhecer um pouco mais desse projeto que foi responsável por evidenciar a bandeira brasileira da house, tanto no país como na indústria internacional.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

+ LEIA TAMBÉM: Anhanguera: 15 anos representando a house e a disco no Brasil

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS