16 Toneladas

Rivas e DANNE lançam nova versão de “16 Toneladas”

Hit que projetou a dupla ganha "House Mix"

Música responsável por projetar Rivas e DANNE nacionalmente, “16 Toneladas” ganhou agora uma nova versão feita pela dupla. Pela HUB Records, os artistas resolveram resgatar o hit de 2016 — que sampleia a versão de Juares de Mira do clássico samba de Noriel Vilela —, agora em um “House Mix”, com ênfase nas batidas 4×4.

“’16 Toneladas’ foi um divisor de águas na minha carreira. Foi ela que me projetou nacionalmente e atingiu todos os públicos, de norte a sul do Brasil. Teve um resultado surpreendente. O Rivas que veio com a ideia de produzir uma nova versão, me mandou a música com um conceito construído e eu coloquei alguns elementos com a minha identidade, instrumentos brasileiros e alguns ajustes no arranjo”, comentou DANNE, via assessoria de imprensa.

“Quando toquei pela primeira vez ’16 Toneladas’ com o Danne, o brazilian bass estava chegando no auge, e ter vocais brasileiros não era tão famoso como está agora e, muito menos, samba mesclado com a música eletrônica. Então ela realmente marcou muito minha carreira, e essa nova versão mostra muito da minha fase atual, então não deixem de ouvir!”, acrescenta Rivas.

+ Rivas estreia em selo de Armin van Buuren

+ PHOUSE TRACKS: DANNE, Analogika, Dan Abranches – Gratidão

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS