projetos-bass-music-alisson-wonderland

3 projetos de bass music que vem fazendo sucesso em 2016

Não é de hoje que a bass music é um dos maiores atrativos da música eletrônica e dos fãs do estilo. Com o crescimento da vertente no mundo, a Phouse resolveu fazer uma breve lista com nomes que estão chamando atenção nesta temporada. O que usamos para avaliar esses artistas? A resposta é: a qualidade na produção das tracks e do setlist dos artistas. Unimos três nomes: Kayzo, Alison Wonderland e Illenium.

Kayzo

Do Texas, nos Estados Unidos, o produtor Hayden Capuozzo, o Kayzo, de 24 anos, iniciou sua carreira em 2012 e vem fazendo sets cheios de energia e com batidas incríveis. Unindo o basshouse, drumbass e dubstep, o cara deu o que falar em apresentação no EDC Orlando, que aconteceu no mês passado. A última track lançada pelo cara é “Horizon”, que você confere abaixo:

Alison Wonderland

A australiana Alison Wonderland não é uma novidade na cena e nem em publicações da Phouse, porém, esse ano a gata vem fazendo um grande trabalho. E assim como Kayzo, iniciou a carreira tocando em pequenos clubs do seu país em 2008, e hoje é destaque em grandes festivais, como Ultra Music Festival, Tomorrowland e EDC. Um dos atrativos de suas produções é o estilo próprio, que une o bass em várias vertentes: future bass, trip hop, trap e a EDM. Abaixo você vê Alison no EDC Vegas, de junho.

Illenium

Provavelmente você já ouviu o remix “Don’t Let Me Down’, do Chainsmokers, produzido pelo jovem Nick Miller, o Illenium, que já recebeu mais de 130 milhões de acessos no Youtube. O produtor norte-americano iniciou a produção na música eletrônica em 2014 e hoje vem fazendo sucesso nos eventos gringos. Sua última track é uma colaboração com Seven Lions, em “Rush Over Me”.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS