3lau4

3LAU doa $ 200 mil para caridade com projeto ‘Blume’

Um dos mais talentosos artistas da cena, o norte-americano Justin Blau, mais uma vez, ganhou o público com suas atitudes. Neste final de semana, ele falou ao veículo US Weekly, que com as músicas “Fire” e “Is it Love”, ele conseguiu arrecadar 200 mil dólares, que serão doados a caridade. O projeto “Blume” foi a ideia do produtor para ajudar pessoas e entidades:

“A forma como a Blume trabalha é a cada música e como é transmitida – até agora só houve duas, que foram as minhas músicas ‘Is It Love’ e ‘Fire’ – que arrecadaram meio centavo”, disse ao site. “O que não parece muito, mas quando você multiplica por milhões, e essas músicas estão tendo milhões de plays, cada milhão de plays no Spotify aumentam cerca de $ 4.000”.

O dinheiro arrecadado é doado para escolas de comunidades dos Estados Unidos. Essa não é a primeira vez que o norte-americano ajuda o próximo. Em 2013, com o remix “Back To New”, de James Egbert, ele arrecadou 25 mil dólares para ONG Pencils Of Promise.

O lançamento mais recente da 3LAU no Blume é “You Want More”, uma colaboração com o YouTuber MAX, que você pode ouvir abaixo:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS