O ano novo está chegando e, como tem sido de praxe no país, temos um cardápio diversificado para as festas de réveillon que prometem muita música eletrônica. Com eventos que intercalam do mercado de luxo ao techno, preparamos uma pequena lista com cinco festas espalhadas pelo país que trazem alguns dos principais artistas do Brasil! Confira um pouco sobre elas, e clique nos respectivos links para mais informações:

Réveillon Green Valley 2017 (Balneário Camboriú, SC)

Começamos a lista com uma das casas mais conceituadas do Brasil. Sempre se alternando nas primeiras posições do ranking global de clubs da DJ Mag, o Green Valley, em Balneário Camboriú, promete dar mais uma festa inesquecível para seu público. Com Nora En Pure (Suíça), Ashibah (Dinamarca), LEOLANVIN (França) e, representando o Brasil, o carioca Rodrigo Vieira e os catarinenses Öwnboss.

Terraza Virada 2017 apresenta: Victor Ruiz (Florianópolis, SC)

O Réveillon de Floripa conta com uma novidade que vai agradar os amantes do techno. A primeira edição da Terraza Virada traz como atração principal um long set do DJ expoente Victor Ruiz. Ao seu lado, comandam o som o duo Violet (Jessica Tribst e Any Mello, que também foi por muito tempo VJ de Ruiz), Abraham, Kosmo, Ricardo Lin, e as projeções ficam por conta da VJlinien; uma pista alternativa conta com C-Lo, Caetano, Eduard, Guto e Pin. Será oferecido open bar com vodka, cerveja, energético, água e refrigerantes.

SPETACOLLO 2017 — P12 (Jurerê Internacional, SC)

A virada no P12 também promete pra quem aprecia grandes luxos. Com direito a bebidas premium e gastronomia internacional, a boate de Jurerê Internacional traz camarotes com diferentes níveis e uma permanente com pista de dança na beira da piscina. Além do lineup — que conta com a atração britânica Jonas Blue e os brazucas A Liga, Henrique Fernandes e André Maran —, um diferencial é o espetáculo com performances artísticas do Grupo Tholl, da Oficina Permanente de Técnicas Circenses de Pelotas e do show de fogos de artifício.

Réveillon Pacha com Vintage Culture e ILLUSIONIZE (Guapari, ES)

Com Vintage Culture, Illusionize, Groove Delight, Devochka e Redupre, o Espírito Santo entra para a rota das melhores festas de ano novo do país. A noite, que integra o roteiro da Pacha on Tour, se dá de frente para o mar do balneário mais charmoso do Espírito Santo — a Praia de Meaípe, onde é localizado o complexo de entretenimento Multiplace Mais, em Guarapari.

Sundande Festival — Réveillon Arraial d’Ajuda (Arraial d’Ajuda, BA)

A quinta edição do Sundance Festival promete ser uma experiência inédita. Realizado no Uíki, em Arraial d’Ajuda, no sul da Bahia, o evento traz três dias de festa — 28, 29 e 31 de dezembro — com programação que se estenderá por todo o dia, com música, moda e gastronomia. Os multi-setores serão divididos em Beco da Cerveja, Memorial do Windsurf, Feirinha Gastronômica e de Moda e os dois palcos aonde se apresentação grandes atrações. As labels Sundance Paradise Flowers, Só Track Boa e Réveillon Uíki Sundance foram encarregadas dos lineups, que contam com artistas como Jonas Blue, Vintage Culture, Joy Corporation, Bruno Be, Pete Tha Zouk, Raul Mendes e Illusionize.

Confira nossa playlist de Deep House e Low BPM, e aproveite o seu verão!

Seguir a playlist no Spotify:

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

You May Also Like

Membros de Felguk e SUBB falam sobre sua 2ª collab

Depois de “California Days”, os dois projetos colaboraram novamente em cover de Steve Aoki, Chris Lake e Tujamo

Avicii no paraíso: clipe de “Heaven” é novo tributo ao DJ

Vídeo traz imagens de Tim Bergling gravadas em Madagascar, em 2016

Malik Mustache prepara-se para entrar em nova fase

Dupla revela à Phouse as grandes novidades que estão prestes a chegar

Novo uniforme do Manchester City homenageia clube histórico do Reino Unido

Em parceria com a PUMA, o time de futebol faz tributo ao lendário clube The Haçienda

5 motivos para conferir a 2ª edição do Connection Festival, em Curitiba

Celebrando os oito anos da Connection, o rolê será em 06 de julho

“É muito difícil ser DJ no Brasil”: Erick Jay fala sobre novo título mundial

Campeão do mundo em 2016, o DJ paulistano venceu agora o DMC Online

Audax será o 1º nome da música eletrônica brasileira a tocar na Casa da Música, em Portugal

Casa foi inaugurada em 2005, e já recebeu nomes como Jeff Mills e Bebel Gilberto

RIP João Gilberto: o que o gênio da bossa nova tem a ver com a música eletrônica

Lendário músico brasileiro faleceu no Rio de Janeiro, aos 88 anos

Assista ao trailer do Tomorrowland 2019

Filme de dois minutos foi lançado nesta sexta-feira

DJ israelense é assassinado em evento no México

Aos 45 anos, Ronen Dahan era conhecido como Perplex, expoente do psytrance