Afterlife

5 grandes sucessos da Afterlife

Showcase da label italiana chega ao Brasil pela primeira vez em 14 de março

Tale Of Us, Adriatique, ANNA, Denis Horvat e Colyn. Este é o timaço de DJs escalados para representar o “Reino da Consciência” da Afterlife ao público brasileiro no dia 14 de março, quando a label fará sua estreia na ARCA, em São Paulo com direito a soldout relâmpago em dezembro

Fundada em 2016, a gravadora do duo Tale Of Us conseguiu construir e apresentar uma identidade sonora realmente muito sólida e diferente do que estávamos acostumados a ouvir na indústria. O resultado foi um reconhecimento descomunal a curto prazo.

De acordo com o Beatstats, a Afterlife ocupa a primeira posição entre as principais gravadoras de techno melódico, sendo seguida por Diynamic e Stil Vor Talent. Nada mais justo do que apresentarmos cinco grandes sucessos para você ouvir e já ir esquentando para o evento de estreia no Brasil (isso se você conseguiu garantir seu ingresso, rs).

Tale Of Us – Nova

Não poderíamos começar sem mencionar essa faixa dos headlabels da marca. “Nova” foi lançada no terceiro volume do VA Realm Of Consciousness; o mesmo release integra nomes como Agents Of Time, Mind Against e Kevin de Vries, mas foi a faixa de abertura do disco que realmente se destacou.

Denis Horvat feat. Lelah – Noise

Com mais de duas milhões de reproduções apenas no Spotify e há algum tempo ocupando a primeira posição de vendas no Beatport da gravadora, “Noise”, lançada em março de 2019, foi responsável pelo boom na carreira artística do croata Denis Horvat. Vale lembrar que ele já havia estreado pela gravadora em 2017, com a faixa “Bruto”.

Mathame – Skywalking

O duo, que debutou recentemente pelo Brasil, tocando no Club Vibe e no D-EDGE, também merece estar nessa lista. “Skywalking” é um hit de fevereiro do ano passado, lançado em um EP que contou ainda com um remix do Tale Of us para “Departure”. Uma faixa hipnótica, etérea, que te leva a “caminhar no céu”, como o próprio nome sugere.

Mind Against – Gravity

Reviramos o baú e selecionamos uma faixa do VA de estreia da gravadora — a primeira edição do Realm Of Consciousness, lançada em junho de 2016. “Gravity” leva a assinatura de outra dupla italiana, o Mind Against. É um som com o stereo muito bem trabalhado, sintetizadores melancólicos e uma bassline profunda que veio a se tornar marca registrada do selo.

Kas:st – Hold Me To The Light (Tale Of Us Remix)

Para fechar, um remix absurdo do Tale Of Us. A música é do antepenúltimo release da Afterlife, lançado em dezembro, e conta com outras duas faixas além da versão original de “Hold Me To The Light”.

O destaque fica por conta do vocal agudo, que harmonizou perfeitamente com a proposta sonora da dupla. O refrão, de fato, é daqueles que arrepiam, principalmente se escutado na pista.

“Tell me you know, and if we collide don’t ever let go, while I descend, hold me to the light.”

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS