Sets EOL Festival
Phouse Staff

Phouse Staff

5 sets para ir aquecendo para o EOL Festival em Curitiba

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Festival rola neste sábado, 10, na Usina 5
* Por Luckas Wagg e Flávio Lerner

Neste final de semana, temos mais um festival gringo desembarcando pelo Brasil. De origem americana, mas organizado por um brasileiro (como você já viu aqui), o Elements of Life Festival terá a sua primeira edição em solo tupiniquim no sábado, 10 de novembro, na Usina 5, em Curitiba.

Para ir entrando no clima para esse festivalzão, selecionamos cinco sets de artistas mais do que especiais que estarão presentes no rolê.

01. Claptone @ elrow Town, Londres (2018)

Pra começar, vamos ao som de ninguém menos que Claptone, que é um dos principais headliners para a primeira edição brasileira do EOL Festival. Abaixo você pode conferir a apresentação do DJ/produtor inglês em uma edição do festival da elrow, o elrow Town, em Londres.

02. wAFF @ elrow Town, Londres (2018)

Ele é britânico, tocou no elrow Town 2018 em Londres e será atração gringa do debut brazuca do EOL. Poderíamos estar falando do Claptone mais uma vez, mas na verdade Jon Wafer, mais conhecido como wAFF, é a bola da vez. O gringo também mandou ver no Olympic Park, e certamente vai mandar ver em Curitiba — principalmente pra quem curte tech house.

 

03. Gui Boratto – Essential Mix @ BBC Radio 1 (2009)

Você era um piá recém-saído das fraudas e o Gui Boratto já estava fazendo história. Ter um Essential Mix na BBC é o que separa os grandões dos moleques, e esse set de 2009 é sem dúvida um dos marcos da mais do que sólida carreira do artista paulistano.

 

04. Sharam – Stranger Beats Halloween Edition @ Yoshitoshi Radio (2018)

Se o set do Boratto já tem nove anos, este do Sharam tem nove dias. O som foi talhado pro 65º podcast da Yoshitoshi Recordings, gravadora de house e techno que o próprio produtor iraniano fundou em 1994 com o parceiro de Deep Dish, Dubfire.

 

05. Leo Janeiro @ Boiler Room Rio de Janeiro (2014)

Pra fechar, outro brasileiro com bagagem e que nunca deixa a peteca cair. Se você ainda não tá ligado no som do carioca Leo Janeiro, esse set de quatro anos atrás numa das saudosas edições do Boiler Room Brasil ainda tá atual e é um bom exemplo do que o DJ sabe fazer.

   

* Luckas Wagg é CEO da Phouse.

Flávio Lerner é editor da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

Elements of Life Festival revela detalhes da estrutura

“Tinder” do festival? Elements of Life lança aplicativo multimídia

Label party de Orlando lança festival no Brasil

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.