L_cio

5 sucessos que marcaram a carreira musical de L_cio

Produtor paulista é um dos maiores nomes do techno nacional

Com um nome artístico singular, produções de alto nível e um live act simplesmente fantástico de assistir, Laércio Schwantes, ou melhor, L_cio, conquistou uma posição de destaque no cenário brasileiro que poucos artistas conseguiram ocupar. Com todo seu conhecimento adquirido em quase 20 anos de estrada, o artista detém hoje um poder incrível de dominar as pistas em suas apresentações.

É com esse background poderoso que L_cio desembarca para a primeira Lost & Found do ano, festa organizada pela Nin92wo nesta sexta-feira (05), em Goiânia. O evento acontece no Terra Open Studio e o lineup conta ainda com Alex Justino, nome à frente da gravadora, além de outros artistas locais representando o selo, como Morganna, Danke e Hosben b2b Marcal.

Para esquentar o rolê, separamos abaixo cinco sucessos de L_cio que marcaram sua carreira.

LEIA TAMBÉM:

1. Chico Buarque – Construção (L_cio & K_Ri Version)

Sem sombra de dúvidas essa foi uma das faixas divisoras de águas para o artista, responsável por abrir novos horizontes. A colaboração de Laércio com o ícone da música popular brasileira já nasceu como um clássico e teve um resultado muito bom nas pistas.

2. L_cio – Vazio

Mais uma bela produção do artista. Nessa faixa, o techno melódico toma conta da atmosfera, recebendo algumas texturas etéreas e synths hipnotizantes.

3. L_cio – Canto

Essa é uma música que sempre está presente em suas apresentações. “Canto” tem o primeiro minuto despretensioso, mas ganha uma bassline intensa que se mantém até o final.

4. Portable – Surrender feat Lcio

Lançada no final de 2014, a faixa é uma parceria com o sul-africano Portable. Ela carrega um sentimentalismo bem forte, com alguns acordes de piano e um vocal doce que transformam a produção em outro trabalho impecável de L_cio.

5. Nicola Cruz – Mantis (L_cio remix)

Fechamos a seleção com essa collab com Nicola Cruz, uma festa em meio à selva. A sonoridade orgânica dessa faixa é uma daquelas que coloca qualquer pista pra dançar de forma fluída e natural.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS