Superafter

Sem hora para acabar: Superafter do D-EDGE celebra 8 anos

Festa rola neste sábado (25) com nove DJs e pelo menos 12 horas de música

Em abril, o D-EDGE comemorou seus 19 anos de história realizando 19 eventos ao longo do mês. Agora, o club celebra outra data especial já neste final de semana: os oito anos do Superafter, festa dedicada àqueles que não possuem nenhum tipo de limitação de tempo quando o assunto é se divertir e dançar.

Responsável por liderar atualmente este que é considerado por muitos como o after oficial da cidade de São Paulo, Fabio Spavieri conta que um dos pontos mais interessantes do after é a reunião de diferentes tribos em um mesmo lugar. “Lá você encontra uma babilônia de pessoas, diferentes estilos, classes sociais, gostos musicais distintos dentro das vertentes da música eletrônica… Isso é o mais bacana”, disse, com exclusividade à Phouse.

Começando geralmente às 05h de domingo, o after se estende na maioria das vezes além do meio-dia e oferece música de qualidade aos mais resistentes por muitas horas, liberando também a área aberta no terraço (foto) para os clubbers. “A jornada é longa e sabemos da importância de uma curadoria cuidadosa a cada festa. A maioria das pessoas que vai no Superafter vem de outros lugares, apenas uma parte já está no D-EDGE, então é preciso levar isso em consideração”, explicou.

Além de Spavieri, atualmente o Superafter conta com outros quatro DJs residentes: Adnan Sharif, Anderson Noise, DJ Mau Mau e Junior_C (bimensal). Desta vez o rolê começa mais cedo: a partir das 23h30 do sábado (25). Serão 12 horas de música, com três pistas e quase dez DJs comandando o som — Amanda Chang, Adnan Sharif, DJ Mau Mau, Giulia Oddo, N.A.S.S.I. & Rodrigo Ferrari, Talita Lamha, Trommer e, claro, o próprio Spavieri.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS