Hot Since 82 lança novo álbum após mais de cinco anos

Disco faz parte do projeto 8-track e foi assinado por sua própria gravadora

Quem acompanha de perto a carreira do britânico Daley Padley, conhecido como Hot Since 82, sabe do tamanho sucesso que o artista alcançou nos últimos anos. Através de suas superproduções, ele já assinou com gravadoras do calibre de Get Physical Music, Moon Harbour, Truesoul e Suara.

Mas como um músico que deseja sempre ir além, Padley também lidera sua própria gravadora, a Knee Deep In Sound, por onde deu início a um projeto bastante interessante em 2016, o 8-track.

O espaço é dedicado aos artistas que desejam lançar seus trabalhos com total liberdade criativa, se aprofundando na narrativa através de oito músicas, descrito por ele como “uma mini obra-prima” que pode “levar o ouvinte em uma abrangente jornada musical”.

+ LEIA TAMBÉM: “Sinto que conheço vocês melhor”; Hot Since 82 fala sobre o rolê no Brasil

E é através do 8-track que Hot Since 82 lançou seu novo álbum, intitulado com o mesmo nome do projeto. Foram mais de dois anos trabalhando em cima das faixas para chegar no resultado final, demonstrando sua total dedicação neste lançamento. O disco sucede Little Black Book, seu álbum de estreia, de 2013.

Durante o processo de evolução do disco, o artista já havia liberado algumas das músicas em forma de single, como “You Are The Light”, “Bloodlines” e “Buggin’” — uma das três faixas com os vocais de Jem Cooke —, mas agora você já pode ouvi-lo na íntegra logo abaixo.

“Vapour”, faixa que abre o disco, conta com uma nova colaboração de Alex Mills através dos vocais e evoca um sentimentalismo profundo com seus sintetizadores, seguindo uma linha melódica e progressiva. “Loungin” ganha uma bassline firme, mas também aposta bastante na melodia, enquanto “Buggin’” destaca-se pela participação de Jem Cooke e hipnotiza o ouvinte com um break mais longo.

O álbum segue com “You Are The Light”, apresentando uma batida mais grave e sóbria, enquanto “Therapy” resgata os tempos áureos do deep house — uma faixa bem elegante que combina perfeitamente com sunsets à beira do mar. “Bloodline”, apesar de bastante enérgica, é uma das mais sérias de 8-track, mas se conecta bem com a próxima música, “Street Lights”. “Remains Of The Day” volta a brilhar com as belas melodias de Hot Since 82 e encerra o disco de maneira majestosa.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.
ADVERTISEMENT