fbpx
A$AP livre

A$AP livre: rapper sai da prisão e volta aos Estados Unidos

A$AP Rocky estava preso na Suécia há quase um mês

A$AP Rocky saiu da cadeia nesta sexta-feira. A justiça sueca liberou o artista, que estava preso desde 03 de julho, depois de uma briga de rua em Estocolmo. Agora, ele aguarda o resultado de sua sentença em liberdade — segundo a Reuters, o julgamento, que aconteceu nesta semana, deve ter seu desfecho anunciado no próximo dia 14.

A prisão de Rocky, que mobilizou o mundo artístico e até o presidente Donald Trump, causou desfalque no Tomorrowland, já que o rapper era atração do primeiro final de semana. Além disso, o Swedish House Mafia aproveitou para apresentar sua collab — ainda não lançada — com o artista, também manifestando apoio e pedindo por sua liberdade.

+ RELEMBRE: A$AP Rocky cancela Tomorrowland e outros shows após prisão; Swedish House Mafia revela collab e pede justiça

Quem também colaborou recentemente com o rapper foi Alan Walker. A collab entre ambos, “Live Fast”, foi lançada na semana passada, como música tema do game PUBGM Mobile.

Outras colaborações famosas entre grandes nomes da música eletrônica e A$AP Rocky são “A$AP Forever” — som de 2018, com Moby — e “Wild For The Night”, hit com participação de Skrillex e o grupo francês Birdy Nam Nam, lançado em 2013.

Em post no Instagram, A$AP Rocky agradeceu o apoio de todos que estiveram ao seu lado durante o período difícil na cadeia

+ LEIA TAMBÉM: Ouça um trecho da collab entre Swedish House Mafia e A$AP Rocky

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS