Festival baiano de música eletrônica lança campanha para reduzir os preços do bar

Quanto mais ingressos antecipados forem vendidos, menores serão os preços dos drinks no Abdução Evolution

Quem frequenta festas e festivais de qualquer gênero musical, conhece muito bem os preços abusivos que são praticados em cada evento realizado. Mas essa história está mudando, pelo menos para o coletivo chamado Abdução, que lançou uma campanha “de outro mundo” para a próxima edição do seu festival.

A iniciativa é simples, mas inovadora: de acordo com a quantidade de ingressos antecipados vendidos, os valores do bar do festival serão reduzidos consideravelmente — como você pode ver na imagem abaixo:

Eduardo Santana, baiano que atualmente mora no Rio Grande do Sul, é um dos nomes responsáveis por “pilotar a nave”, e nos contou que viu a ação sendo praticada pelo Nibbana, festival eletrônico realizado no Rio de Janeiro.

“A ideia é trazer para a cena local iniciativas que são benéficas tanto para o público, quanto para o cliente. Precisamos sempre buscar projetos bons, que possam agregar aqui, assim como também temos projetos que são nossos”, disse Edu, revelando também que o público se mostrou muito receptivo à proposta.

Está lançada a campanha “Reciprocidade é tudo!”Na medida em que formos alcançando metas de vendas de ingressos…

Posted by Nibbana on Friday, December 8, 2017
Ideia foi inspirada no carioca Nibbana

O festival

O núcleo Abdução surgiu no final de 2017 como uma brincadeira, quando realizou sua primeira festa no mês de dezembro, em Salvador. Naquela edição, havia em torno de 300 a 400 pessoas presentes no evento, um número bem bem menor se comparado à última, que trouxe mais de três mil.

Nesse período, a marca já trouxe nomes reconhecidos do cenário trance mundial, como Mandragora, Aura Vortex, Dang3r, Blazy, Hacoon, Soul Shine, entre outros. Apostando na diversidade, lançou seu primeiro festival em junho, com artistas de psytrance e similares — como progressive trance, hi tech e full on.

AFTER MOVIE – ABDUÇÃO 1 ANOConfiram um pouco do que rolouna nossa última edição da Abdução 👽

Posted by Abdução on Monday, July 15, 2019
Aftermovie da edição de um ano

Edu explicou que o Abdução “é uma rota de escape”, como o próprio nome já diz. “Desde o início nossa ideia foi a de ‘abduzir’ o público da sua zona de conforto, da realidade, e levá-los ao ‘Planeta Eco’, nosso espaço onde todos são livres para serem quem quiserem”, argumentou.

Hoje, o festival parte para sua sexta edição, a Abdução Evolution, que rola no dia 21 de dezembro, no Clube Alto dos Coqueirais, em Simões Filho–BA. O lineup ainda não foi revelado, mas em exclusividade para a Phouse, Edu revelou três nomes: White No1se, de Israel, além dos brasileiros Vermont e Trampsta. Ao todo, serão 18 atrações escaladas para comandar 18 horas de festa. Para os mais incansáveis, ainda terá um after oficial estendendo o rolê por mais quatro horas.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp