Above & Beyond
Foto: Reprodução

Como você já tinha visto aqui na Phouse, o Above & Beyond é um dos grandes nomes presentes na programação de verão do Laroc Club. O famoso trio eletrônico toca no respeitado club de Valinhos neste sábado — um dia depois de se apresentar no Terminal Marítimo de Passageiros, em Recife.

+ Above & Beyond, Diplo, DJ Snake, CamelPhat… Conheça os headliners do verão do Laroc e do Ame Club

A banda inglesa possui mais de 19 anos de estrada e compõe uma importante presença na cena eletrônica mundial por seu carisma e pelo trabalho à frente dos labels Anjunabeats e Anjunadeep, duas grandes referências para os fãs de sons melódicos e progressivos. Em sua passagem pelo Laroc, um timaço de artistas brasileiros vai acompanhar o grupo, e nós nos empenhamos em saber  mais sobre cada um deles. Confira:

Dre Guazzelli

Para os leitores assíduos da Phouse, Dre Guazzelli dispensa maiores apresentações. O grande agitador cultural, que em 2019 completa 14 anos de carreira como DJ, recentemente lançou-se como produtor, e tem colhido bons resultados com seus primeiros lançamentos. Conosco, protagoniza o projeto “Dre Guazzelli entrevista”, em que grava bons papos com grandes nomes do cenário nacional. Guazzelli, por sinal, entrevistará o próprio Above & Beyond para o próximo episódio.

Nato Medrado

Produtor com larga experiência no cenário nacional, Nato Medrado foi o primeiro brasileiro a lançar um álbum pela Armada, gravadora do gigante Armin van Buuren. Paralelamente a isso, Nato se tornou uma referência em sons melódicos e de alta carga emocional dentro da cena brasileira, e atualmente se apresenta tanto no formato live quanto DJ set. No Laroc, Nato receberá a pista das mãos do Above & Beyond. Clique aqui para relembrar nossa reportagem especial sobre o artista.

Pedräda

Pedräda é a alcunha artística de Pedro Caio, DJ e produtor brasileiro que ganhou relevância na internet após produzir edits para nomes como Moby, Mind Against, Tale Of Us, Moderat e &ME. Na pista do Laroc, Pedro viu o maestro argentino Hernán Cattáneo tocar duas de suas faixas em janeiro do ano passado. Agora, um ano depois, ele retorna para fazer sua estreia com a missão de abrir a pista para a banda britânica.

Rodrigo Vieira

Um veterano na cena nacional, Rodrigo Vieira é um profissional reconhecido pela profundidade de seu trabalho frente a diferentes facetas do mercado e por sua residência de anos no Green Valley. Dono de um extenso repertório, Rodrigo carrega o feeling clássico da discotecagem e possui bagagem de sobra para encarar diferentes tipos de pista.

Alan Medeiros é colaborador da Phouse.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

“Assume Form”: James Blake flerta com o pop em novo álbum

Produtor e cantor conta com colaborações de Andre 3000, Travis Scott e Rosalía

Ouça “All I Want Is You”, do DJ e produtor carioca Zabot

Via Liboo, som vem pra refrescar o verão brasileiro

Gabriel Boni remixa Vitor Kley; escute

Remix saiu pela Midas Music, de Rick Bonadio

ILLUSIONIZE comenta as 10 faixas de seu novo álbum, “X”

Celebrando seus dez anos de estrada, o disco foi lançado digitalmente nesta sexta-feira

Carnaval Green Valley: confira a programação

Vintage Culture, Claptone e FISHER são os headliners dos dois dias de festa

Trio sem cordas em Salvador terá Major Lazer e Tropkillaz

Grupo ÀTTØØXXÁ, que mistura ritmos brasileiros e música eletrônica, também estará no rolê

Sollares: Carnaval de Salvador terá FISHER e Chemical Surf no trio

Saiba mais sobre o 1º bloco de Carnaval da label nordestina

Ultra Europe confirma Swedish House Mafia

Site do festival apresenta popup com logo do trio

Tropkillaz terá seu próprio bloco no Rio

Zegon e Laudz vão comandar o “Bloco do Tropkillaz” na capital carioca

Filme do Netflix sobre o Fyre Festival está disponível no Brasil

Com subtítulo digno de “Sessão da Tarde”