Acredite se quiser: este DJ tem três anos de idade e zerou a TV sul-africana

A pérola “ser DJ é tão fácil que até uma criança consegue” acaba de ganhar um novo sentido

Essas crianças… A cada geração, mais avançadas!

Lembro quando o Madeon surgiu: um moleque de 16 anos fazendo um mashup foderengo em sua Novation, ao vivo, com uma habilidade que eu, no auge dos meus 21 anos à época, sabia que jamais teria (e com isso você também pode lembrar do A-Trak ganhando o DMC em 1997 com 15 anos, num turntablism mega punheteiro). Anos depois surgiram os guris do Disclosure, ambos também mais jovens do que eu e já estouradaços mundialmente — mas tudo bem, isso não é nada depois que você passa da idade em que os jogadores de futebol ficam mais novos do que você.

O que dizer então do piá de 14 anos que vai tocar no ADE, ou ainda do australiano de 11 que apareceu no triple j Unearthed? Esqueça todos eles, porque agora ganhou a internet este vídeo de um pirralho de três anos de idade — vejam bem, eu disse T-R-Ê-S — mandando muito na televisão da África do Sul, tocando melhor do que eu, você e todos os nossos amigos DJs juntos. É de cair o queixo.

Antes de ver o vídeo eu achei que fosse ser algo zoado, que tavam explorando a imagem da criança sem ela entender direito o que tava acontecendo — como seres humanos adoram fazer —, mas não! O DJ Arch Jr. sabe muito bem o que se passa, e até fica pedindo pro pai pra ir pro palco logo.

Não sabemos o que será do futuro dele e nem como a experiência de participar de um reality show mal tendo saído das fraldas irá marcá-lo. Mas se for pensar que até aquele pirralho que bolinou a Xuxa em uma pornochanchada virou um adulto saudável, então não devemos nos preocupar muito.

MAIS LIDAS DA SEMANA