Confira a programação completa do Amsterdam Dance Event 2018

Maior conferência de música eletrônica revelou todas as suas atrações

A programação completa do ADE já está entre nós. Nesta 23ª edição da “Meca” da música eletrônica, uma seleção recorde com 2.500 artistas e 600 palestrantes vai comandar Amsterdã em 200 picos espalhados por toda a cidade.

Entre os artistas anunciados nesta última etapa estão Jean-Michel Jarre, Nile Rodgers, Carl Craig, Cassy, Juan Atkins, Marcel Fengler, Marco Carola, Sam Feldt e Virginia. O evento também engloba atrações brasileiras, entre elas os produtores Gui Boratto, ANNA e Eli Iwasa, além das empresárias Monique Dardenne e Juliana Cavalcanti.

A edição promete focar nos 30 anos da dança holandesa, incluindo o lançamento do livro Dança Holandesa: como a Holanda assumiu a liderança na cultura da música eletrônica, e uma performance de Hardwell com a Metropole Orkest Symphony — no que será a última apresentação do astro antes de seu período sabático. Outro tema que também faz parte das discussões é o cenário eletrônico da Coreia do Sul.

O ADE começa no dia 17 de outubro, com um show de abertura de Colin Benders e a Metropole Orkest, e engloba uma extensa lista de atividades envolvendo tendências tecnológicas e sociais, crossovers com outros gêneros, design, cinema e fotografia. A programação termina com o ADE Hangover, um festival gratuito no NDSM Wharf. 

Você pode conferir o lineup e a programação completos no site oficial.

LEIA TAMBÉM:

Antiga prisão de Amsterdã será cenário para festas de techno no ADE

Com dois brasileiros, ADE anuncia segunda fase do lineup para 2018

Brasileiras no ADE: empresárias são confirmadas como speakers na conferência

Reconhecimento gringo: DJs brasileiras vão tocar em importante noite de techno no ADE

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.
ADVERTISEMENT