ADE datas 2018

Amsterdam Dance Event anuncia datas para 2018

Crescendo a cada ano, a maior conferência de música eletrônica do mundo espera manter o ritmo nesta próxima edição

A organização do Amsterdam Dance Event anunciou as datas para a edição de 2018. A conferência vai acontecer entre os dias 17 e 21 de outubro, e os organizadores estão esperando um público em torno de 400 mil pessoas do mundo inteiro.

Nesta edição, haverá atividades voltadas para a conscientização sobre a cena de música eletrônica na Coréia do Sul, que segundo o diretor do evento, Tichard Zijlma, “está crescendo rapidamente, graças à inovação tecnológica e a misturas inteligentes.”

O ADE é o maior festival de clubs e conferências do mundo e vem crescendo a cada ano, sendo que em 2017 participaram mais de 2500 artistas e 550 palestrantes em 160 locais diferentes de Amsterdã.

A última edição aconteceu no teatro Nieuwe DeLaMar, um dos locais mais populares e bem-estruturados da Holanda, visto que o Felix Meritis — o QG tradicional do ADE — estava passando por reformas.

+ Festas, networking e depoimentos: o ADE 2017 pelo olhar da Phouse

+ Confira mais de 20 sets que rolaram no Amsterdam Dance Event 2017

Notícias sobre os locais da cidade que irão receber o a conferência ainda serão divulgados nos próximos meses. Você pode conferir mais detalhes e se pré-registrar para a compra de ingressos no site oficial do ADE.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS