ADE recorde Festival que mais cresceu

23ª edição do ADE quebra recorde de público

Conferência recebeu 400 mil visitantes de cem países diferentes em 2018

Mais uma vez, o Amsterdam Dance Event superou seus próprios números. A edição deste ano, que se encerrou nesse domingo, quebrou o recorde de audiência do evento (395 mil pessoas, em 2017), ao receber mais de 400 mil visitantes de mais de cem países diferentes. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

O público se dividiu em 200 rolês de quarta a domingo, e pôde se jogar em mais de mil eventos oficiais do calendário que movimentou a região, com mais de 2.500 artistas. Entre as atividades diurnas, que são o forte do ADE, cerca de 600 palestrantes conduziram workshops e painéis, incluindo um dia inteiro voltado para a sustentabilidade e meio ambiente. A Coreia do Sul foi o país em foco, revelando a crescente cena musical do país.

Durante a ocasião, a conferência homenageou os 30 anos de história da música de pista da indústria de Amsterdã e também condecorou o jornalista holandês, músico e organizador do ADE, Gert van Veen, com o “Amsterdam Dance Event Lifetime Achievement Award” (prêmio de realização de vida).

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o ADE

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS