Adhana Festival

Conheça o Adhana Festival, mais uma opção de retiro espiritual com música eletrônica

Com foco no universo do psytrance, a terceira edição do evento terá palco de techno

Segunda e mais recente edição do Adhana Festival rolou na virada de 2018 para 2019. Foto: Kauê Alcântara/Reprodução

“O pulso da Mãe Terra que vibra sob os nossos pés, representado pela poderosa África, berço da humanidade, é nossa maior inspiração.” É desta maneira que se inicia a descrição do Adhana Festival, grande evento do universo psytrance que, com esforço e humildade, já anunciou sua terceira edição para o próximo Réveillon — em mais uma bela opção para quem pretende passar a virada de ano imerso na música eletrônica.

Com a produção assinada pela DM7, empresa de grande importância para a cena trance nacional, o Adhana assume o conceito xamanístico do espírito animal, que terá nesta edição como tema o rinoceronte — uma das espécies mais antigas da humanidade, que representa valores como poder, proteção, firmeza e liderança.

Adhana Festival
Última edição do Adhana Festival foi na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho–SC. Foto: Reprodução

Segundo os organizadores, esse tema se refletirá durante o evento e também no decorrer de 2020, por intermédio da interação que a marca irá manter com seu público. “Nós queremos ir além da divulgação básica. Nossa intenção é manter uma relação contínua com o nosso público por intermédio do site e do app oficial”, contou Marco Element, idealizador e responsável pelo evento, à Phouse.

“Um festival ininterrupto de longa duração tem bastante informação para ser transmitida, e nós queremos aproximar as pessoas do processo de construção da nossa ‘cidade temporária’”, completou. E se ainda pode parecer cedo para já se pensar na virada de 2021, a produção não parece preocupada em cozinhar informações; o lineup do palco principal já foi divulgado em sua totalidade, trazendo mais de cem artistas de 22 países diferentes, com nomes que estão em evidência nas mais diversas vertentes do psy.

Dentre eles, 15 atrações inéditas no Brasil, como Desert Dwellers (EUA) e Sumiruna (Austrália), além de medalhões atemporais como os israelenses Ace Ventura, Perfect Stranger, Captain Hook, o brasileiro Burn in Noise e o ícone GMS (Holanda). Em maio, o line será completado com os DJs do chillout e do palco de techno, uma novidade do próximo Adhana. Esse novo ambiente, como nos revelou a organização, terá cenografia especial e irá funcionar 12 horas por dia, principalmente durante a noite, sendo comandado por talentos da cena underground brasileira, alguns headliners internacionais e projetos paralelos de artistas do mainfloor.

Outra novidade é que o evento será realizado pela primeira vez na Aldeia Outro Mundo, localizada na cidade de Lagoinha–SP, a cerca de duas horas de distância da capital no sentido litoral norte. O espaço é um velho conhecido dos frequentadores de festivais nesse formato, pois ele foi adquirido pelos organizadores do Festival Mundo de Oz e vem sendo reformado e adaptado para, cada vez mais, ser o lugar ideal para esses eventos.

Bem-vindo à Aldeia Outro Mundo

Você está convidado a nos acompanhar neste info tour pela Aldeia Outro Mundo.De o Play e embarque nesta viagem!!! <3Video arte>>> Energy Studio.."AINDA BEM QUE A GENTE TEM A GENTE"

Posted by Aldeia Outro Mundo on Thursday, November 7, 2019

“A parte mais incrível de trabalhar na Aldeia é sentir a união e o verdadeiro senso de comunidade que regem a gestão do lugar, que já tem uma ótima estrutura, mas está sempre a aprimorando”, complementou Element.

O terceiro Adhana Festival acontece entre os dias 26 de dezembro e 03 de janeiro de 2021. Os ingressos são limitados e você pode encontrar o guia completo da aventura no site oficial

Confira abaixo mais fotos do Adhana Festival:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS