Adrenalizou

Gabriel Boni remixa Vitor Kley; escute

Remix saiu pela Midas Music, de Rick Bonadio

Cada vez mais vemos sucessos da música nacional recebendo remixes. O último exemplo de grande alcance é a faixa “Adrenalizou”, de Vitor Kley, presente no segundo álbum de sua carreira.

A composição romântica escrita pelo gaúcho não perdeu suas características, mas se juntou às batidas do remix de Gabriel Boni, criando uma fusão bem interessante entre o cenário pop/rock e aquele groove com elementos característicos da dance music mainstream — receita que vem dando cada vez mais certo nos últimos anos.

Gabriel Boni já trabalhou em outras músicas e criou diversos hits com seu estilo, como “Piloto Automático”, do grupo Supercombo — remixada em parceria com Voltech e Zucchi —, e também “Sem Hora pra Voltar”, que conta com os vocais de Vilela e colaboração de HOT-Q.

Vitor Kley, por sua vez, é outro artista que recebe inúmeros convites para ter suas canções adaptadas à pegada eletrônica, como foi o caso de “O Sol” — faixa remixada por VINNE e Double Z —, “Morena”, colaboração com Bruno Martini, e “Farol”, que recebeu o toque especial de três produtores diferentes: Kalozy, Nogue e Vhenace.

Confira o remix de Boni para o single recente de Kley:

+ Remix de VINNE e Double Z para “O Sol” é lançado por selo de Rick Bonadio

+ Gabriel Boni e HOT-Q juntam-se em “Sem Hora Pra Voltar”

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS