Adriatique e ARTBAT

Adriatique e ARTBAT invadem o Brasil com dobradinha em novembro

Duplas gringas serão headliners de abertura do Warung e festa de um ano do Ame Club

ARTBAT tocou no Pão de Açúcar em março. Foto: Reprodução/Youtube

Adriatique e ARTBAT serão os headliners de duas das maiores casas do Brasil quando o assunto é som conceitual: Warung e Ame Club. As duas duplas voltam ao país no comecinho de novembro para, juntas, agitarem a galera de Santa Catarina e São Paulo.

No dia 1º, os duos tocam no Warung Beach Club, em Itajaí, ao lado de LEOZ e Edu Schwartz — o Adriatique comandará um long set na noite. No dia seguinte, será a vez de pintarem como destaques da festa de um ano do Ame, em Valinhos.

Se o Laroc recentemente comemorou quatros trazendo Alesso como grande atração, agora é a vez do clube irmão underground celebrar o seu primeiro aniversário, com festa que vai das 17h às 04h — além de um after às 07h para quem comprar ingresso no primeiro lote. Além da dupla suíça e da dupla ucraniana, o lineup terá ainda Coppola, Felipe Callado, Mascaro, Mees Salomé e Silvio Soul.

O Adriatique esteve no Brasil pela última vez em fevereiro, quando tocou no Caos, enquanto o ARTBAT foi recentemente atração do SOME Festival — depois de tocarem no inesquecível rolê da Cercle no Pão de Açúcar, em março.

+ LEIA TAMBÉM: SOME Festival mostrou organização e consistência em 1ª edição

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT