Afrojack lança edit de single brasileiro

afrojack brasil tour 2014

No próximo dia 9 de fevereiro, Afrojack vai lançar um Edit da faixa ‘Crunk’, pela sua própria gravadora a Wall Recordings, parte da estrutura da Spinnin. Até aí nenhuma grande novidade. Acontece que o single original é assinado por Daniel Forster – artista da label nacional Braslive Records – em parceria com o egípicio Karim Mika.

Daniel Forster e Karim Mika foram apresentados por Guilherme Tannenbaum , manager da Braslive, e o resultado dessa parceria atende por ‘Crunk’. A faixa segue o estilo big room e funciona muito bem em festivais, por ter um break melódico e energético, um drop com um kick grave muito potente, além de uma melodia original no lead. “É fácil de memorizar”, resume Daniel Forster.

E foi o que bastou para encantar Afrojack. Assim que recebeu a música, o produtor holandês fez a sua própria edição e começou a tocá-la. Inclusive a estreia de ‘Karim Mika & Daniel Forster – Crunk (Afrojack Edit)’ rolou no Ultra Music Festival 2014.

“Este é sem dúvida o acontecimento mais incrível da minha vida. Trabalhar com pessoas tão talentosas como o Karim Mika e um ídolo internacional como o Afrojack é uma honra inigualável. Sou muito grato por as coisas terem tomado tamanha proporção. O Karim Mika, além de grande produtor, é uma pessoa brilhante em diversos aspectos. Trabalhar com ele me fez crescer não só como artista, mas como ser humano”, comemora Forster.

Phouse Staff

Autor: Phouse Staff

A Revista de Música revista de música eletrônica mais relevante do Brasil. Tudo sobre festivais de música eletrônica, DJs, moda, equipamentos, tendências e muito mais.