EXCLUSIVO: ILLUSIONIZE lançará álbum para celebrar 10 anos de carreira

DJ revela à Phouse o planejamento para o disco

No começo de julho, Pedro Mendes, o ILLUSIONIZE, lançou sua mais recente faixa pela sua própria label, Elevation. “Down”, que chegou a bater no 11º lugar do Top 100 de future house do Beatport — por onde ficou disponível exclusivamente nas primeiras duas semanas —, tem sido a track de abertura de seus sets recentes, e já vem virando uma das favoritas dos fãs.

Ao lado do nome da música, o “(Part 1)” sugere que ela é o primeiro ato de algo maior que o goiano vem bolando em conjunto com sua equipe. E é exatamente sobre isso que o artista abriu o jogo agora, em contato com a Phouse: “Down” é o primeiro de quatro singles que serão disponibilizados até fevereiro, quando seu próximo álbum será lançado — um disco para celebrar seus dez anos de estrada.

“Ano que vem eu completo dez anos de carreira, então vai ser algo bem especial em comemoração a isso”, conta o DJ. “Vou soltando os singles até fevereiro. Na primeira ou segunda semana do mês, vou soltar o disco completo, que terá dez faixas. Esse álbum vai ser 100% autoral; até a capa foi feita por nós, pintada à mão.”

Ainda segundo o ILLUSIONIZE, a segunda parte desse quebra-cabeças sai em outubro.

Flávio Lerner é editor da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

Em parceria com Visage Music, ILLUSIONIZE relança seu primeiro som

Pela Armada Music, ILLUSIONIZE e DJ Glen lançam nova collab

A irmandade de ILLUSIONIZE: expoente goiano lança seu segundo álbum

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.
ADVERTISEMENT