madeon

Álbuns que você deve ouvir antes que 2015 acabe! #1

Para quem acompanha a Phouse, sabe que a gente mostra tudo que de melhor acontece no cenário da música eletrônica, e é por isso que sempre quando chegamos no final do ano fazemos a coluna “álbuns que você deve ouvir antes que o ano acabe…”. Em 2014 ela foi um sucesso, e neste ano tivemos a felicidade de muitos bons álbuns terem sido lançados. Então, antes que 2015 chegue ao fim, vamos durante algumas semanas indicar o que você não pode deixar de dar play! Ou seja, que comecem os jogos.

“Adventure” do Madeon

Madeon_-_Adventure
Lançamento: 27 de Março

O jovem Hugo Leclercq é talvez o maior prodígio da música eletrônica dos últimos anos. Mais conhecido como o DJ/Produtor Madeon, o garoto que está metido em produções desde os 11 anos de idade e já trabalhou produzindo para nomes como Lady Gaga e Ellie Goulding.

Depois de faixas lançadas em tempos e um EP aclamadíssimo, Madeon lançou o álbum de estreia chamado “Adventure”. E o que podemos dizer? O álbum é composto por 18 super faixas de tirar o fôlego, onde algumas como “The City”, “Finale” e “Technicolor” já são conhecidas do grande público. Mas em termos de produção, o que torna esse jovem produtor francês incrível é sua abordagem única e o talento para criar batidas pop-synth de extrema qualidade, o que torna diferencial a assinatura de Madeon em um mercado saturado. É fácil dizer que “Adventure” é certamente capaz de roubar os corações dos amantes de música electronica.

Ouça aqui o álbum “Adventure”:

“Run” da Alison Wonderland

Alison Wonderland - Run
Lançamento: 10 de Julho – Estados Unidos

Em um mercado que os homens dominam, é dificil uma mulher se destacar de primeira, mas a australiana Alex Scholler é uma exceção, assim como suas conterrâneas do duo NERVO.

Alison Wonderland é o nome artistico de Alex, e é um nome que você deve guardar. A jovem lançou também seu álbum de estreia chamado “Run”, e o material ganhou elogios de crítica especializada e destaque em grandes revistas e sites como Billboard, Rolling Stones, The Guardian, All Music e The New York Times.

“Run” é um material que consegue fundir a essência radiofônica com a necessidade de conquistar as pistas de dança. E isso com uma maestria indescritível, já que Alison além de produzir as faixas, canta em boa parte delas. Algo que já mostra o potencial da moça!

Mas um aviso! Se você acha que “Run” é um álbum de EDM pouco porrada, se engana. Talvez a australiana deixe muita gente no chinelo hoje em dia, e deve ser por isso que o Diplo, os caras do Yellow Claw e até o Knifer Party andam tecendo elogios para ela.

Pega aí essa estreia sensacional da Alison Wonderland:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS