albuquerque

Albuquerque: O Savage que vem desbravando o mundo

Albuquerque está em plena ascenção e motivos para comprovar isso não faltam. Com agenda cheia e residência no club underground mais importante do Brasil, o Warung Beach Club – origem do nome Savage –, o DJ/Produtor curitibano vem emplacando lançamentos em importantes gravadoras com trabalhos ao lado de grades nomes da cena mundial, ao exemplo do Argentino Barem, que assinou o remix do seu último EP pela Warung Records, intitulado “Navio Pirata” e Kolombo, para quem também fez um remix no primeiro EP da Warung Records, “Get So Hot”.

Além de lançamentos em outras importantes gravadoras, o inquieto produtor possui também a sua própria label, a Radiola Records, que já lançou artistas como Renato Ratier, Volkoder, Joyce Muniz, Davis, Dimitri Nakov entre outros.

A Radiola além de gravadora é também um coletivo cultural de música eletrônica com sede em Curitiba, com studios profissionais e espaço que recebe as festas do coletivo chamadas Radiola TV, sendo transmitidas online via Streaming para o mundo.

O Savage faz parte do casting da D-Agency – do respeitado grupo D-Edge – e tem por característica ser um ‘’groovaholic’’ que não mede esforços para envolver seu público e criar uma ligação intensa.

Albuquerque já teve a oportunidade de se apresentar em festivais e clubs famosos ao redor do mundo, como em Ibiza, na festa Rumors de Guy Gerber,  BPM Festival (MEX), Amsteram Dance Event (HOL), Kater Kolzig (ALE), Watergate (ALE), Sass (AUS), Off-Sónar (ESP), Tomorrowland (BRA), Warung (BRA) e D-Edge (BRA).

A próxima tour pela Europa começa nesse final de semana passando por: Studio 338 (Unleash & Warung) – Londres, Watergate (Warung Showcase) – Berlim, Fact Music Pool Series (Watergate & Warung Off Sonar) – Barcelona, Amnesia – Ibiza.

Retornando ao Brasil em grande estilo, o curitibano se apresenta no Warung dia 25 de junho, ao lado de Coyu e Guy J.

https://www.facebook.com/ricardoalbq

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS