RiR: Albuquerque recomenda 5 atrações do New Dance Order

Curitibano é um dos DJs confirmados para o primeiro dia do Rock in Rio

Um dos maiores festivais do planeta está prestes a começar: o Rock in Rio! Os portões abrem nesta sexta-feira, e uma das atrações principais é o novíssimo palco eletrônico batizado como New Dance Order, trazendo tecnologia de ponta com efeitos visuais que prometem surpreender o público.

Entre os mais de 60 artistas confirmados (como mostramos aqui), numa combinação de diferentes timbres, BPMs e grooves, está o brasileiro Albuquerque, escalado para o primeiro dia do festival em um B2B com Leo Janeiro. A estreia do curitibano está marcada para as 20h30 de sexta, mas antes de partir para a cidade maravilhosa, ele nos indicou cinco artistas que também tocam no palco eletrônico e que você não pode perder; confira: 

The Martinez Brothers

O duo norte-americano é um dos headliners do festival. Já fiz alguns warmups para eles e a pista vai abaixo com a energia que eles transmitem. Com certeza irei conferir a apresentação, imperdível.

Dennis Ferrer

Um dos grandes nomes vivos da história da house music, ouvi ele recentemente na Get Lost Miami e adorei o set. Com certeza trará toda sua rica bagagem musical, com elementos da house clássica combinando com sua estética atual.

Nic Fanciulli

Durante um bom tempo foi uma das minhas maiores referências como DJ — me inspirei muito nesse cara. Ele tem muita intensidade, mas não deixa a técnica de lado. É um artista icônico do tech house mundial e costuma fazer B2Bs com nomes como Carl Cox e Joris Voorn.

Gui Boratto

Talvez o produtor brasileiro de maior destaque mundo afora, referência quando o assunto é originalidade e qualidade musical. Seu show é sempre único e será um prazer entregar a pista para ele!

BLANCAh

Ela é brasileira, mas está pelo mundo. Artista que busca ser diferente e autêntica. Suas músicas estão na case de vários DJs renomados, e recentemente ela integrou o time da Soundgarden, do mestre Nick Warren.

+ LEIA TAMBÉM: Rock in Rio lança websérie para promover novo palco de música eletrônica

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.
ADVERTISEMENT