Álcool

Ibiza e Maiorca querem limitar consumo de álcool em voos

Passageiros de Reino Unido e Irlanda são os principais problemas

Parece que a galera vem exagerando nos drinks na hora de viajar para Ibiza e Maiorca. A situação chegou a tal ponto que os governos regionais de ambas as ilhas querem organizar uma cúpula para tratar do consumo de álcool dos passageiros das companhias aéreas que fazem voos para as Ilhas Baleares.

Segundo matéria do Daily Mail, as piores situações com passageiros bêbados são de voos do Reino Unido e da Irlanda com destino a Palma e a Ilha Branca. A partir daí, autoridades de turismo, companhias aéreas, aeroportos e a organização de saúde pública Eurocare vão buscar soluções para impedir esse mau comportamento. A conferência será realizada assim que a temporada de verão terminar.

+ Cidade de Ibiza vai banir o Airbnb

Em entrevista ao Diario de Mallorca, Antoni Vicens, vice-diretor do Centro Balears Europa, pede “que o consumo seja restrito antes da chegada aos aeroportos de destino, que é onde temos o problema”, explicou. Porém as soluções para regularizar adequadamente a ingestão de álcool de um passageiro antes de embarcar nesses voos permanece um mistério. Vai rolar bafômetro no check-in?

Segundo a imprensa internacional, não é a primeira vez que as autoridades de turismo tentam reduzir o álcool nos voos para Ibiza. Em uma estratégia para reduzir a embriaguez de passageiros em seus voos, a Ryanair decidiu proibir bebidas isentas de impostos. Será que atingir os bolsos evita as festinhas “open bar” a bordo?

LEIA TAMBÉM:

Novo filme do Netflix, “Ibiza” é um desserviço à cena eletrônica

Dubfire e Sharam voltam a tocar como Deep Dish em Ibiza

Ibiza: Carl Cox tocará em quatro clubes nesta temporada

Pacha Ibiza reabre de cara nova

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS