Connect with us
Federal Leaderborder
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Alesso bate boca com fã que o criticou por ter mudado

Phouse Staff

Publicado em

14/02/2018 - 17:04
O produtor sueco se envolveu em uma pequena treta no Twitter

Na última sexta-feira, enquanto aqui no Brasil já estávamos entrando no ritmo do feriado de Carnaval, o clima ficava tenso no Twitter de Alesso. Tudo começou com um tweet do Dancing Astronaut, que postou um vídeo de um trecho de um set antigo do produtor sueco no Tomorrowland, tocando “Calling” — collab com o Sebastian Ingrosso, de 2012.

+ Alesso fala sobre Anitta e explica mudança no seu estilo musical

O produtor sueco compartilhou o tweet, brincando: “Quem é esse garoto?”. Foi a deixa para o usuário Simone Guasco alfinetar: “Esse garoto era o melhor produtor que eu conheci. Você sabe por onde ele anda?”. Alesso respondeu seco: “Cai fora daqui”, e recebeu de volta: “Por quê? Eu ainda adoro os seus sets e edits, mas olha o feedback que você vem recebendo com seus últimos sons. Você está mudando do modo errado, cara, perceba isso e nós vamos estar esperando você de volta ao lado certo da nossa música. Paz”.

+ Tiësto afirma que a música eletrônica está muito pop e prega volta às raízes

“Não, você que entendeu errado”, retrucou o músico. “Meus números de plays em músicas e sets estão maiores do que nunca. Certifique-se dos fatos. Se você não gosta de mudança, então você deveria mudar de atitude.” Guasco insistiu na treta: “Seus sets ainda são bons, e sobre os números de streams, sim, provavelmente eles estão indo muito bem, mas e quanto à sua lealdade com os que são seus fãs desde o começo, cara? Não acho justo para nós que estamos te apoiando desde ‘Dynamite’ ou ‘Nillionaire’.”

+ Em e-mail vazado, Porter Robinson traz visão crítica sobre a cena eletrônica

Aparentemente, Alesso se arrependeu do bate-boca, já que apagou todos os tweets envolvidos no tópico. No entanto, o print abaixo, que segue circulando na internet, não deixa dúvidas do que foi dito.

Alesso criticado

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Celebrando seu 5º ano, edição de Halloween da PUMP traz Alok a Manaus

Festa ainda terá Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres

Phouse Staff

Publicado há

PUMP Black Party
Foto: Reprodução/Facebook

A festa PUMP já virou referência na região Norte — sobretudo sua edição de Halloween, a PUMP Black Party. Promovido por Alok, que tem parceria de longa data com a produção, o evento chega agora à sua sexta edição em Manaus. O rolê será no dia 1º de novembro, na Praia do Tropical Hotel, às margens do Rio Negro.

Em 2018, a PUMP Enterteinment está conquistando uma marca importante: cinco anos de agito no Norte e no Nordeste do Brasil. No dia 31 de agosto, Manaus recebeu ILLUSIONIZE e Chapeleiro pra celebrar em grande estilo, e agora as comemorações se estendem ao Dia das Bruxas. A lista de atrações traz grandes nomes do cenário nacional: Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres — além, é claro, do próprio Alok.


“Todo ano procuramos entregar para o público amazonense o que tem de melhor, seja em estrutura, som e lineup com grandes nomes. Essa é a fórmula de sucesso dos nossos eventos”, declarou Bernard Teixeira, CEO da empresa, por meio da assessoria de imprensa. 

Atualmente no segundo lote, os ingressos custam a partir de R$ 50,00, mais taxas. Ainda há opção “Premium” e o camarote “PUMP Diamond”, que traz open bar de vodka, whisky, água, cerveja e refrigerante até as 04h. Os tickets podem ser comprados nas lojas parceiras em Manaus e pelo Ingresso Fly.

LEIA TAMBÉM:

Conheça a PUMP Black Party, uma das maiores festas de Halloween do Brasil

Após grande edição em Manaus, PUMP Black Party desembarca no Pará

Boat party na floresta: um pouco do que foi a “Made in Amazônia”

Continue Lendo

Notícia

Assista ao videoclipe de “WOW”, de Tiësto

Mais um clipe em CGI apresentado pelo astro da EDM

Phouse Staff

Publicado há

I Like it Loud EP
Foto: Reprodução

Tiësto parece estar curtindo o conceito de aventuras em animações de computador. Foi o que vimos em “Jackie Chan”, e é o que temos agora no vídeo de “WOW” — single lançado no final de agosto.

Produzido por Shane Muller e animado por Bram Knol, o clipe lembra bastante um game repleto de ação, no qual um garoto invade sozinho uma espécie de fortaleza aérea e toca o terror. Confira:


+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Tiësto

Continue Lendo

Phouse Tracks

be The PANDA – Work Your Body (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

be The PANDA

Tem estreia hoje na Phouse Tracks! “Work Your Body” é o primeiro lançamento do projeto be The PANDA. Na vibe do deep house, a faixa teve seu vocal retirado do sample pack “Sliced EDM Vocals”, da Freaky Loops.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Apaixonado por deep, tech house e techno, be The PANDA é o mais novo projeto do DJ e produtor Paulo Lucchesi. Criado há pouco mais de dois meses, o PANDA já passou por pistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e vem ganhando cada vez mais o público com seu carisma nos palcos. Buscando a excelência, o artista vem se aperfeiçoando com ênfase nos detalhes e grooves de suas produções.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Federal Music 300×250
Sundance (300×250)

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Sundance Pop Up