Connect with us
Banner Sundance Leaderborder
Green Valley: Aniversário

Notícia

Alesso bate boca com fã que o criticou por ter mudado

Phouse Staff

Publicado em

14/02/2018 - 17:04
O produtor sueco se envolveu em uma pequena treta no Twitter

Na última sexta-feira, enquanto aqui no Brasil já estávamos entrando no ritmo do feriado de Carnaval, o clima ficava tenso no Twitter de Alesso. Tudo começou com um tweet do Dancing Astronaut, que postou um vídeo de um trecho de um set antigo do produtor sueco no Tomorrowland, tocando “Calling” — collab com o Sebastian Ingrosso, de 2012.

+ Alesso fala sobre Anitta e explica mudança no seu estilo musical

O produtor sueco compartilhou o tweet, brincando: “Quem é esse garoto?”. Foi a deixa para o usuário Simone Guasco alfinetar: “Esse garoto era o melhor produtor que eu conheci. Você sabe por onde ele anda?”. Alesso respondeu seco: “Cai fora daqui”, e recebeu de volta: “Por quê? Eu ainda adoro os seus sets e edits, mas olha o feedback que você vem recebendo com seus últimos sons. Você está mudando do modo errado, cara, perceba isso e nós vamos estar esperando você de volta ao lado certo da nossa música. Paz”.

+ Tiësto afirma que a música eletrônica está muito pop e prega volta às raízes

“Não, você que entendeu errado”, retrucou o músico. “Meus números de plays em músicas e sets estão maiores do que nunca. Certifique-se dos fatos. Se você não gosta de mudança, então você deveria mudar de atitude.” Guasco insistiu na treta: “Seus sets ainda são bons, e sobre os números de streams, sim, provavelmente eles estão indo muito bem, mas e quanto à sua lealdade com os que são seus fãs desde o começo, cara? Não acho justo para nós que estamos te apoiando desde ‘Dynamite’ ou ‘Nillionaire’.”

+ Em e-mail vazado, Porter Robinson traz visão crítica sobre a cena eletrônica

Aparentemente, Alesso se arrependeu do bate-boca, já que apagou todos os tweets envolvidos no tópico. No entanto, o print abaixo, que segue circulando na internet, não deixa dúvidas do que foi dito.

Alesso criticado

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Martin Garrix no Brasil: turnê rola nesta semana

Saiba os detalhes das quatro festas que recebem o astro holandês com Vintage Culture

Phouse Staff

Publicado há

Martin Garrix no Brasil
Foto: Reprodução

Falta muito pouco para a nova miniturnê de Martin Garrix em solo brasileiro. Acompanhado por Vintage Culture, o astro holandês vai comandar quatro shows nesta semana: começa na quarta, 14, véspera de feriado, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo; segue na quinta, no Riocentro, Rio de Janeiro; passa ainda pelo Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na sexta; e finaliza no sábado, no aniversário de 11 anos do Green Valley.

Tirando Garrix e Vintage, que estarão presentes nas quatro festas, os lineups são variados. No Anhembi, Chemical Surf e RDT juntam-se ao rolê, enquanto o Riocentro recebe ainda Bruno Be, Dubdogz, Zerb e um B2B entre Gustavo Mota e Groove Delight. Bruno Be ainda estará presente no Mané Garrincha, assim como o DJ Glen, e também no Green Valley, que ainda escalou Ashibah e RDT pra sua celebração. Ainda há ingressos disponíveis via Eventbrite.

LEIA TAMBÉM:

Entourage anuncia turnê de Martin Garrix no Brasil

DJs do Top 100 da DJ Mag revelam suas músicas favoritas de 2018

Segunda edição do Só Track Boa BH pode ser considerada a melhor de todos os tempos

Ashibah: “O Brasil é o meu sonho e eu sempre conto os minutos até voltar”

Chilli Beans e MOB somam forças em novo cruzeiro de música eletrônica

Continue Lendo

Notícia

Romance e conceito: assista ao videoclipe de “Lovin’ You”

A collab entre Bhaskar, Alternative Kasual, Lowderz e Enkode ganhou seu próprio vídeo oficial

Phouse Staff

Publicado há

Lovin' You
Foto: Screenshot

Lançada no final de outubro, a collab entre Bhaskar, Alternative Kasual, Lowderz e Enkode — “Lovin’ You” — ganhou agora seu próprio videoclipe. Dirigido por Lucas Batista e produzido por Bruno Barbosa, o vídeo é inteiramente focado na interação entre uma mulher e um homem (interpretados por Sophia Albuquerque e Gustavo Haeser), em uma pegada carnal, romântica e conceitual, como explica o próprio Bhaskar

“Tentamos ser o mais criativos possível usando o tema da música, que é o romance, mas queríamos fazer isso de uma forma conceitual, não clichê. ‘Lovin’ You’ é uma canção que navega muito bem entre o pop e o eletrônico, e até por isso o Spotify tá dando um suporte muito legal — em playlists internacionais, inclusive —, e estamos bem felizes com o resultado”, declarou o artista, em contato com a Phouse.

 

+ CLIQUE AQUI para saber mais sobre o single

Continue Lendo

Notícia

Em tempo: ouça a refrescante collab entre KVSH e Malifoo

“In Time” foi lançada pela HUB Records

Phouse Staff

Publicado há

In Time
Foto: Divulgação

Dois produtores que têm se destacado no cenário nacional se uniram pela primeira vez em “In Time”, single lançado nessa sexta-feira, 09, via HUB Records.

Feita por KVSH e Malifoo, a faixa mistura diversas referências, englobando da tropical house ao indie dance, mas sendo essencialmente pop. “Essa música significa muito para mim, porque ela representa bastante do que eu busco na minha vida, que é sempre estar ao lado de amigos, estar feliz e viver de maneira mais leve”, explicou o mineiro Luciano Ferreira, o KVSH, via assessoria de imprensa. 

“Quando o Malifoo me mandou a ideia dessa música, eu curti demais. Então, fizemos em uma pegada mais para a pista do Brasil e acabou se tornando uma faixa que tem bastante do que a gente prega e que a gente quer — que a galera viva. Acho que a vibe principal é essa: amigos, felicidade, alegria e jogar tudo para o alto!”, acrescentou.

  

Continue Lendo

Publicidade

Injeção Eletrônica 300×250
Sundance (300×250)
Brazillian Bass 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Injeção Pop Up