Alesso no Laroc

Alesso bate boca com fã que o criticou por ter mudado

O produtor sueco se envolveu em uma pequena treta no Twitter

Na última sexta-feira, enquanto aqui no Brasil já estávamos entrando no ritmo do feriado de Carnaval, o clima ficava tenso no Twitter de Alesso. Tudo começou com um tweet do Dancing Astronaut, que postou um vídeo de um trecho de um set antigo do produtor sueco no Tomorrowland, tocando “Calling” — collab com o Sebastian Ingrosso, de 2012.

+ Alesso fala sobre Anitta e explica mudança no seu estilo musical

O produtor sueco compartilhou o tweet, brincando: “Quem é esse garoto?”. Foi a deixa para o usuário Simone Guasco alfinetar: “Esse garoto era o melhor produtor que eu conheci. Você sabe por onde ele anda?”. Alesso respondeu seco: “Cai fora daqui”, e recebeu de volta: “Por quê? Eu ainda adoro os seus sets e edits, mas olha o feedback que você vem recebendo com seus últimos sons. Você está mudando do modo errado, cara, perceba isso e nós vamos estar esperando você de volta ao lado certo da nossa música. Paz”.

+ Tiësto afirma que a música eletrônica está muito pop e prega volta às raízes

“Não, você que entendeu errado”, retrucou o músico. “Meus números de plays em músicas e sets estão maiores do que nunca. Certifique-se dos fatos. Se você não gosta de mudança, então você deveria mudar de atitude.” Guasco insistiu na treta: “Seus sets ainda são bons, e sobre os números de streams, sim, provavelmente eles estão indo muito bem, mas e quanto à sua lealdade com os que são seus fãs desde o começo, cara? Não acho justo para nós que estamos te apoiando desde ‘Dynamite’ ou ‘Nillionaire’.”

+ Em e-mail vazado, Porter Robinson traz visão crítica sobre a cena eletrônica

Aparentemente, Alesso se arrependeu do bate-boca, já que apagou todos os tweets envolvidos no tópico. No entanto, o print abaixo, que segue circulando na internet, não deixa dúvidas do que foi dito.

Alesso criticado

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS