fbpx
Alesso Anitta

Alesso fala sobre Anitta e explica mudança no seu estilo musical

À Billboard, o sueco prometeu novas parcerias com a popstar brasileira e revelou não estar mais tão preocupado em fazer música para as pistas

Em entrevista para a Billboard Dance, Alesso falou sobre sua recente parceria com Anitta e sua guinada ao pop — o sueco explicou que não está mais 100% voltado para fazer música de pista.

“No último ano, estive em um ambiente muito criativo. Eu costumava pensar somente no que iria funcionar na pista de um festival. Agora, eu tento lançar uma música que me faça sentir algo de verdade, que vai se destacar nos seus fones de ouvido na ida para o trabalho, saindo de carro, ou com os seus amigos”, declarou.

“Eu só estou tentando aproveitar cada som ao máximo, não tentando forçar a música para a pista de dança. Se eu quiser uma versão para as pistas ali na frente, eu faço um remix.”

Sobre a Anitta, com quem lançou “Is That For Me”, ele revelou ter muita admiração, e prometeu novas collabs com a cantora. “Ela é a mina mais legal de todas. Acho que é a maior popstar da história do Brasil, e agora está trabalhando comigo, J. Balvin e Poo Bear. Ela definitivamente está espalhando sua música para esses mercados.”

O artista também falou sobre o mais recente single, “Let Me Go” — que foi apresentado ao vivo no AMA —, novos lançamentos para 2018 e a falta de convicção em fazer um novo álbum. Você pode conferir a matéria completa no site da Billboard.

LEIA TAMBÉM:

Single de Anitta com Alesso é lançado; ouça agora!

De música nova, Anitta fará participação especial com Alesso no Ultra Brasil

Na onda da bass house, Alesso lança faixa com download liberado

Executivo confirma parceria entre Anitta, Alesso e Poo Bear

AMA 2017 premia The Chainsmokers, DJ Khaled e “Despacito”

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS