Rihanna

Alesso: Rihanna está trabalhando com Calvin Harris, Garrix, Guetta e Diplo

Produtor revelou a informação em papo com o Daily Star

O próximo álbum da Rihanna deve ter um time de produtores de peso do cenário da dance music. Ao menos, é o que revelou Alesso, em entrevista ao Daily Star. O produtor afirmou que Calvin Harris, Martin Garrix, David Guetta e até o Diplo farão parte do nono disco de estúdio da cantora, que ainda não tem previsão para sair.

Na matéria, Alesso diz ter ouvido que a Rihanna quer assumir as paradas de música eletrônica. “Nós temos alguns amigos em comum, então vamos ver o que acontece. Ela tem uma voz que se encaixa em qualquer música, ela faz cada gravação soar ótima”, comentou.

A declaração causa surpresa principalmente por conta do nome de Diplo na lista, já que num passado não muito distante a barbadiana recusou emprestar sua voz a “Lean On” (que acabou explodindo com o vocal da MØ) e disse, com bom humor, que uma música que o Diplo mostrou a ela em uma sessão de estúdio parecia “um reggae tocado em um aeroporto”.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS