Alex Stein

Alex Stein lança EP por grande selo alemão de techno

Lançado pela Senso Sounds, "Maelstrom" é um dos melhores trabalhos do brasileiro

O DJ e produtor brasileiro Alex Stein, atualmente baseado em Berlim para uma tour mundial, tem aumentado cada vez mais a sua presença fora do país. Após contribuir para o último VA da Senso Sounds com a poderosa “Gojira”, Stein retornou para a label de Oliver Huntemann, que assina seu novo EP, Malestrom.

Nascida na cidade de Hamburgo, a Senso Sounds é uma das principais gravadoras de techno na Alemanha e possui forte renome internacional. Entre os nomes que já colaboraram com o selo podemos destacar Dubfire, Victor Ruiz, Joseph Capriati, HOSH e, claro, o próprio Huntemann. A label foi criada em 2014, mas evoluiu rápido a partir de seu trabalho consistente e guiado por uma ótima direção criativa, que permeia sua musicalidade e também a incrível identidade visual presente em todos os seus releases.

+ Para ficar de olho: Alex Stein segue descobrindo e conquistando o mundo do techno

Maelstron apresenta um versão ainda melhor de Alex Stein em duas faixas originais que evidenciam seu ótimo momento nos estúdios. A faixa-título abre o novo lançamento com uma melodia densa e ótima composição de graves, afirmando-se como uma produção ideal para um pico de set devido a sua pressão de pista. “Steep” chega na mesma pegada e prende o ouvinte em sua melodia contagiante, com forte chamada introspectiva. O disco é, sem dúvidas, um dos melhores trabalhos do brasileiro até aqui. Ouça na íntegra:

     

* Manoel Cirilo é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS