Assédio sexual Pornô

Set alternativo de Alison Wonderland no EDC é disponibilizado em site pornô

Com piadas de duplo sentido, a performance secreta de house da DJ caiu no PornHub

Ontem à noite você pôde conferir aqui na Phouse diversos vídeos com algumas das principais apresentações que rolaram nesse final de semana no EDC Las Vegas. Uma delas, entretanto, se destacou das demais por uma escolha de plataforma, digamos, não muito convencional.

O show principal da DJ, produtora e cantora australiana Alison Wonderland foi upado normalmente no YouTube, mas a artista também mandou um set extra neste ano — secreto, longe do palco principal e da bass music que a consolidou como um ícone internacional. Realizado em um dos “art cars” que desfilavam na Motor Speedway, Alison fez um set alternativo de pura house music. E pra coroar a performance diferentona, o vídeo foi upado no PornHub.

LEIA TAMBÉM:

Postado por um usuário chamado Chasefromtwitter — que parece ter criado a conta apenas para subir esse vídeo —, não está claro se a ideia partiu da própria Alison, que de qualquer forma curtiu a brincadeira e promoveu o vídeo em suas redes sociais. O título do vídeo, que tem quase uma hora de duração, também chama a atenção: “Australian woman fucks crow up on a spiritual level” (algo como “australiana fode a plateia em um nível espiritual”). “Fuck me up on a spiritual level” (“me coma em um nível espiritual”) é uma frase famosa da DJ, retirada da letra de sua música “Happy Place”, e usada em diversos contextos por ela.

Além disso, é engraçado observar algumas tags de duplo sentido usadas no upload: “Babe” (“gata”), “Fetish” (“fetiche”), “Hardcore”, “Party” (“festa”), “Public” (“em público”), “Solo Female” (“mulher solo”). Você pode assistir a essa putaria toda no player abaixo. Só não esqueça que, no fim das contas, você está navegando em um site pornô.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS