High

Alison Wonderland enrola um baseado com rapper em novo clipe psicodélico

“High” é o quarto single do novo álbum da produtora australiana, que chega em abril

Poucos dias depois de anunciar seu novo álbum e lançar “No”, Alison Wonderland já surgiu com o quarto single de Awake, com direito a videoclipe e tudo.

Com o sugestivo nome de “High” (“chapado”, em inglês), a canção se trata de uma colaboração com o rapper americano Trippie Redd. Nos primeiros dois terços do vídeo, a dupla aparece em contraste a um fundo florido e lisérgico; ele mandando ver nos versos e fumando um baseado, e ela enrolando outro enquanto curte o som.

+ Com lançamento de novo single, Alison Wonderland anuncia seu segundo álbum

Na parte final, uma quebra de expectativas: no que parece ser uma “bad trip”, Trippie vira um aracnídeo gigante que carrega Alison em suas costas, quando são interceptados por um grupo de insetos voadores.

Dirigido por Lee Spielman e com animação de Jayme Lemperle e Evan Red Borja, o vídeo reflete bem uma das músicas mais psicodélicas da produtora, que tem dividido opiniões. Com quase 150 mil visualizações em menos de 24 horas no YouTube, os comentários trazem muitos elogios, assim como muitas críticas pelo resultado da parceria.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS