Avicii Google Tim Bergling Foundation

Aloe Blacc gera novos rumores sobre álbum póstumo de Avicii

Pais do DJ devem oficializar homenagem com o lançamento de músicas novas

O álbum póstumo de Avicii voltou em pauta, graças a Aloe Blacc. Em recente entrevista ao Daily Star, o cantor de “Wake Me Up” declarou: “Existem diversas faixas que foram deixadas de lado, e eu acredito que o selo está trabalhando com os pais para poder achar um caminho de mostrar essas músicas para o grande público”.

A especulação segue firme e forte sobre qual exatamente seria a gravadora destinada pra abraçar a causa do disco. Importante notar é que seu último álbum, Stories, veio pela PRMD Music, enquanto True foi lançado pela PRMD com a Island. Vale lembrar que esta última é dirigida por Ash Pournari, alvo de muitas críticas após a morte de Avicii.

Outro recente fato que mostra como as pessoas continuam se interessando pelo legado deixado pelo DJ de 28 anos, foi quando nesta semana o diretor do documentário True Stories, Levan Tsikurishvili, anunciou a possibilidade de ter o filme de volta ao catálogo do Netflix.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Avicii

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS