Alok Armin Alok no Tomorrowland Alok vai ser pai

Com direito a teaser, Alok anuncia collab com Armin e Vini Vici

DJ tocou a música para o público do São João de Caruaru
* Atualizado em 12/06/2018, às 19h34

Sem fazer muito alarde, como quem não queria nada, Alok simplesmente jogou essa bomba pra galera em seu Facebook: terá em breve uma collab com ninguém menos que Armin van Buuren e Vini Vici.

A novidade apareceu em post com um trechinho de sua apresentação no São João de Caruaru, famosa festa do Agreste pernambucano, onde tocou na madrugada de segunda-feira. Nela, podemos ouvir parte considerável do som novo, que vem numa pegada psytrance que remete aos seus tempos de Logica. “De volta às origens. Track: Armin van Buuren, Vini Vici, Alok – ID. Em breve!”, limitou-se a escrever Alok.

Mesmo para um artista que há muito tempo já vem quebrando barreiras e lançando música com nomes do naipe de Oliver Heldens e Sander van Doorn — e até mesmo assinando remixes para lendas vivas da música, como Mick Jagger —, essa parceria pode significar o alcance de um novo patamar para o produtor brasileiro.

Armin, por outro lado, parece estar voltando suas energias ao psy. Dois anos depois do lançamento da famosa “Great Spirit” — com o próprio Vini Vici —, pintou recentemente com “Blah Blah Blah”.

LEIA TAMBÉM:

Alok e Scorsi lançam remix “fora da caixa” para “Ocean”

Assista ao set do antigo projeto de psytrance de Alok e Bhaskar no Universo Paralello

Que ano! Alok agora assina remix para Mick Jagger

Armin van Buuren volta a mirar no psytrance em novo som

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS