Connect with us

Notícia

Alok se junta a DJ francês em cover de folk australiano

Phouse Staff

Publicado há

* Atualizado em 02/10/2017, às 17h24

Enquanto dá sequência à sua turnê pela Ásia, Alok lança mais um single pela Spinnin’ Records, desta vez em parceria com o DJ e produtor francês Mathieu Koss.

Juntos, Alok e Koss produziram uma releitura da faixa “Big Jet Plane”, da dupla australiana Angus and Julia Stone. A música ganhou notoriedade na Europa no começo de 2011, através de outra versão dos DJs Goodwill e Hook N Sling, que a batizaram de “Take You Higher”.

O estilo da música original é um folk bem cadenciado e carregado de emoção, mas Alok e Mathieu deram uma acelerada na elegância, fazendo dessa faixa uma possível nova releitura de sucesso.

Com apenas quatro dias no Spotify, a canção já passou a marca de um milhão de plays.

ERRATA: O lançamento de Alok e Mathieu Koss, “Big Jet Plane”, trata-se de uma releitura, e não de um remix, como tínhamos publicado originalmente.

LEIA TAMBÉM:

Palco desaba durante show de Alok e deixa feridos em interior de São Paulo

Sertanejo na Spinnin’? Faixa de Alok com Matheus & Kauan é lançada

Que ano! Alok agora assina remix para Mick Jagger

Fotógrafo de Alok narra sua trajetória e dá dicas para o sucesso na área

Confira “Brazilian Bass – Part 1”, EP curado por Alok para a Spinnin’

Deixe um comentário

Notícia

Tomorrowland anuncia labels que farão parte da próxima edição

Phouse Staff

Publicado há

Tomorrowland Labels
O festival rola entre os dias 20 e 22 e 27 e 29 de julho, na cidade de Bloom, Bélgica

A organização do Tomorrowland divulgou hoje as labels de festas e gravadoras, entre outras marcas, que estarão presentes na edição deste ano.

Entre os nomes estão selos como Ajunadeep, Pryda, All Day I Dream, Cocoon e Heldeep, além de parcerias com a Dubweiser, Crystal Events e um palco Robin Schulz & Friends.

Na próxima segunda-feira, serão divulgados os primeiros nomes que estarão nos palcos contando a história de Planaxis; o pré-registro para compra de ingressos segue aberto até o dia 02.

+ Tomorrowland abre pré-registro para compra de ingressos
+ Tomorrowland anuncia tema e datas para sua edição principal em 2018

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Assista ao set completo de Alok no Universo Paralello

Phouse Staff

Publicado há

Alok Universo Paralello
No palco do seu próprio selo, o astro brasileiro aproveitou para seguir uma linha um pouco diferente do que vem apresentando nos megafestivais
* Atualizado em 17/01/2017, às 14:44

No Facebook e no YouTube, Alok postou na íntegra um dos dois sets que fez no Universo Paralello — festival fundado por seus pais, Juarez Petrillo e Ekanta.

A surpresa foi que a discotecagem fugiu do que ele normalmente tem apresentado por aí, e acabou passando por vários estilos mais conceituais, como o tech house e o house progressivo, e até mesmo um pouquinho de acid house. Rolaram também edits de clássicos da dance music — como de “Blue Monday”, do New Order, e um mashup de “Psycho Killer”, dos Talking Heads, com “Harder, Better, Faster, Stronger”, do Daft Punk—, além do seu hit “Hear Me Now”, com Bruno Martini e Zeeba, e até uma faixa do Vintage Culture: “Memories”.

Na publicação do Face, Alok disse que já estava com saudade de voltar para tocar em casa depois de muitos shows pelo mundo.

Esse set rolou no palco da UP Club, e na tarde do mesmo dia o DJ ainda mandou um B2B com seu irmão gêmeo Bhaskar, no palco principal, onde eles reviveram o seu antigo projeto Lógica, primeiro passo nas carreiras de ambos.

+ LEIA AQUI a primeira parte do nosso review do Universo Paralello.

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Major Lazer lança colaboração com Cashmere Cat e Tory Lanez

Phouse Staff

Publicado há

Major Lazer Cashmere Cat
Imagem via thissongissick
“Miss You” foi lançada nesta terça-feira, via Interscope Records

Lançada nesta tarde pela Interscope Records, “Miss You” é a primeira colaboração entre Major Lazer, Cashmere Cat e Tory Lanez.

A faixa foi feita para curtir o verão com uma levada tropical e vocais cheios de melodia, sobre os quais Lanez já havia dado uma palhinha no LIV Nightclub, em Miami, no mês passado. Ao lado de Tory, Diplo participou do programa do Zane Lowe na Beats 1 Radio, e falou sobre o processo criativo:

“O Cashmere Cat teve uma ideia para uma música e ela meio que fechou com formato do Major Lazer, então eu o ajudei a direcionar o som. Nós terminamos a faixa juntos em uma noite no backstage do Red Rocks, em Denver, na verdade… Foi depois do set dele, e antes do meu. Foi engraçado porque trabalhamos no drop por um ano e tudo ficava uma porcaria. E depois fizemos o drop mais fácil de todos os tempos”.

+ Assista à coreografia entre o Diplo e a MØ no vídeo para “Get It Right”

+ Rio Music Carnival anuncia Alesso, Armin, Diplo e Dennis DJ como headliners

Você pode ouvir a entrevista completa na Apple Music, em que Diplo também falar de parcerias para o futuro entre outras histórias sobre essa produção.

Confira “Miss You”:

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse