fbpx
Kygo Alok

Alok e ANNA são indicados na premiação global IDMA

O ano de 2016 começou para Alok assim como 2015 terminou: repleto de boas notícias. Depois da espantosa 44a posição no último ranking da DJ Mag, o brasileiro teve seu nome mais uma vez envolvido em uma importante premiação internacional. Alok foi indicado para o prêmio IDMA (International Dance Music Awards), uma importante honraria disputada entre nomes de todas as vertentes da música eletrônica. Concorrem a prêmios, em diversas categorias, nomes que vão desde Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike e Armin Van Buuren até Maceo Plex, Claptone e Hot Since 82, passando até por astros pop como The Weeknd e Madonna.

Alok foi um dos nove indicados na categoria “Best Break-Through DJ”, o que seria o equivalente a uma espécie de DJ revelação do ano. O grande favorito na categoria é provavelmente o norueguês Kygo, nome que simplesmente explodiu em 2015, mas Alok já aprendeu a confiar no improvável desde a inesperada conquista na DJ Mag do ano passado. Como o IDMA também é um prêmio aberto à votação popular, sem dúvida Alok espera que seus fãs o ajudem ativamente a atingir mais esta meta.

A outra boa notícia do dia é que Alok não foi o único brasileiro indicado no IDMA. Dentre as 56 categorias em disputa, há uma outra que conta com presença brasileira. A DJ e produtora baseada em Barcelona ANNA foi indicada à “Best-Break Through Artist (Solo)”, categoria similar à que Alok concorre, mas que não é limitada a DJs. O cantor canadense The Weeknd, por exemplo, é um dos outros candidatos que disputam com a brasileira. O intérprete de “The Hills” e “Can’t Feel My Face” deverá concorrer voto a voto com Kygo, que mais uma vez se faz presente na premiação.

A votação fica aberta até o dia 2 de março, para que os vencedores possam ser apurados e os prêmios entregues durante a Winter Music Conferece, que acontece na segunda metade de março em Miami. Para quem quiser deixar seu apoio aos artistas brasileiros, ou votar nos seus preferidos, o link para votação pode ser encontrado aqui.  

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS