Bruno Covas

Prefeito de São Paulo reúne-se com Alok e Vintage Culture

Bruno Covas promoveu encontros sobre o Carnaval de São Paulo com os dois DJs mais populares do país

Em seu Instagram, Alok postou ontem uma série de Stories sobre uma reunião com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas. O assunto era o Carnaval da cidade em 2020, que agora contará com a participação do astro goiano.

“Eu recebi uma chamada do prefeito da minha cidade aqui de São Paulo, para saber se eu não ia fazer nada no Carnaval, porque o Carnaval de São Paulo tá crescendo muito, acho que é o Carnaval que mais cresce no Brasil hoje. E eu falei: ‘claro!’. Então eu vim aqui depois dessa chamada, desse puxão de orelha do Bruno Covas”, disse Alok, mostrando em seguida os outros participantes da reunião — que incluíam o secretário de cultura, Alê Youssef.

+ LEIA TAMBÉM: Carnaval e música eletrônica: uma combinação perfeita?

“Depois dessa chamada, a gente vai fazer o nosso bloco, sim, em São Paulo, tá legal? A gente vai passar mais informações em breve, mas é isso aí! Tamo junto, Carnaval de São Paulo em 2020, Carnaval de rua, a gente tá dentro!”, concluiu. Em contato com a Phouse, o staff de Alok revelou que o convite do prefeito surgiu por causa da repercussão dos blocos do DJ em Salvador e no Rio, e que a previsão é de ter duas saídas em São Paulo: uma no pré e outra no pós.

Anteriormente neste mês, Vintage Culture também havia tido uma reunião sobre o mesmo tema com Covas, o que indica que a cidade deverá receber grandes nomes da música eletrônica na festa do ano que vem. O prefeito posou ao lado dos artistas para seu Instagram e revelou, sem dar muitos detalhes sobre o tema das conversas, que Vintage também inscreveu um bloco de música eletrônica para o Carnaval paulistano.

À época, a Phouse tentou contato com a assessoria de imprensa da prefeitura e o staff de Vintage Culture para apurar mais informações, mas não obteve respostas. O prazo para inscrição de blocos para o Carnaval de São Paulo se encerra nesta segunda-feira, 30.

+ LEIA TAMBÉM: Alok e Vintage Culture tocaram juntos no Burning Man

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS