Alok e Vintage indicados

Alok e Vintage Culture se juntam no palco, falam em união e indicam collab

Na noite de ontem, Vintage Culture publicou em sua página uma foto com ninguém menos que Alok. A atitude pode ser interpretada como um exemplo importante: ambos são os nomes mais populares da cena eletrônica brasileira na atualidade — uma cena em que polarizações e rivalidades fortes normalmente dão a tônica.

+ Plusnetwork, Entourage, Lula, Bolsonaro e a guerra de egos na cena eletrônica

“Por uma indústria mais unida e sem competições, onde todo mundo se puxa pra cima e fica lá!”, escreveu Vintage Culture na publicação, indo ao encontro do discurso de mais união e menos disputa, que vem ganhando corpo. E fechou deixando no ar a possibilidade até de uma parceria nos estúdios: “Tamo junto, Alok. E essa collab?”. Se uma faixa entre os dois sair de fato, é provável que seja pela Spinnin’ Records, selo em que ambos têm contrato.

A foto em questão foi tirada nesse último sábado, na festa de onze anos do Chateau Campos, em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Alok e Zeeba foram atrações e, segundo relatos, Vintage, que estava presente, foi convidado pelo colega a subir no palco para virar uma música. Mais ou menos no mesmo horário do post de Vintage Culture no Facebook, Alok postou a mesma foto em seu Instagram, com a legenda “crônicas do final de semana”, seguida por um coração.

Por outro ângulo: Alok e Vintage Culture juntos em Campos do Jordão (foto via Alisson Demétrio)

Em maio, as duas maiores agências do mercado nacional, Plusnetwork e Entourage, haviam adotado postura semelhante, se unindo para trazer Sven Väth e Tale of Us a São Paulo — na véspera, Flávio Lerner falou com os representantes das agências, Mauricio Soares e Guga Trevisani, sobre as rivalidades do mercado, em artigo que você pode conferir aqui.

ATUALIZADO:

A página Brazuka Tracklists divulgou vídeo desse momento.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT