Alok e Vintage indicados

Alok e Vintage Culture concorrem no IDMA 2019

Dupla representa o Brasil no 33º Internacional Dance Music Awards

A votação para o International Dance Music Awards deste ano traz dois indicados brasileiros: Alok e Vintage Culture. O primeiro concorre como Melhor Artista Masculino (Pop/Eletrônico), indicado junto com Martin Garrix, marshmello, DJ Snake e The Chainsmokers. Já o Vintage concorre como Melhor Artista Masculino (House), ante Claptone, Kungs, Disclosure e Duke Dumont.

Neste ano, o prêmio traz 31 categorias, incluindo melhores artistas — divididos por sexo — em outros gêneros: techno, trance, bass, drum’n’bass, downtempo e hardstyle. Ainda há premiações para artista revelação, música, álbum, remix, clube, selo, estação de rádio, festival, podcast, canal do YouTube, plataforma de streaming, empresa de hardware e software de produção musical.

LEIA TAMBÉM:

No ano passado, os representantes brasileiros foram ANNA — que concorreu como Melhor Artista Feminino (Techno) — e o Green Valley e o Warung, que foram indicados como Melhor Club. Infelizmente, nenhum levou o grande prêmio para casa. Será que neste ano a história muda?

O IDMA faz parte da programação da Winter Music Conference, que rola em Miami entre os dias 25 e 28 de março. A votação para as 31 categorias do IDMA pode ser feita aqui.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS