fbpx
Alok e Vintage indicados

Alok e Vintage Culture concorrem no IDMA 2019

Dupla representa o Brasil no 33º Internacional Dance Music Awards

A votação para o International Dance Music Awards deste ano traz dois indicados brasileiros: Alok e Vintage Culture. O primeiro concorre como Melhor Artista Masculino (Pop/Eletrônico), indicado junto com Martin Garrix, marshmello, DJ Snake e The Chainsmokers. Já o Vintage concorre como Melhor Artista Masculino (House), ante Claptone, Kungs, Disclosure e Duke Dumont.

Neste ano, o prêmio traz 31 categorias, incluindo melhores artistas — divididos por sexo — em outros gêneros: techno, trance, bass, drum’n’bass, downtempo e hardstyle. Ainda há premiações para artista revelação, música, álbum, remix, clube, selo, estação de rádio, festival, podcast, canal do YouTube, plataforma de streaming, empresa de hardware e software de produção musical.

LEIA TAMBÉM:

No ano passado, os representantes brasileiros foram ANNA — que concorreu como Melhor Artista Feminino (Techno) — e o Green Valley e o Warung, que foram indicados como Melhor Club. Infelizmente, nenhum levou o grande prêmio para casa. Será que neste ano a história muda?

O IDMA faz parte da programação da Winter Music Conference, que rola em Miami entre os dias 25 e 28 de março. A votação para as 31 categorias do IDMA pode ser feita aqui.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS