alok

Alok grava vídeo em resposta à polêmica com Deadmau5 e tem pedido de desculpas aceito

Noticiamos recentemente que o brasileiro Alok tinha sido alvo de críticas do Deadmau5, por ele tocar um trecho de sua música, “Imaginary Friends”, no Tomorrowland Brasil, realizado entre os dias 21, 22 e 23 deste mês, em Itu – São Paulo. Entretanto, Alok decidiu gravar um vídeo justificando não ter sido sua intenção desrespeitar qualquer pessoa com essa sua atitude, e teve seu pedido de desculpas aceito pelo expoente do house progressivo.

No vídeo, Alok diz: “Sempre fui um grande admirador do trabalho do Deadmau5, sempre tive ele como uma grande inspiração e referência nas minhas produções”, e destaca não ter tocado a faixa na íntegra, “eu não toquei a música na íntegra. O que eu fiz é o que a gente chama de mashup, que é muito comum hoje na cena eletrônica”. “Em momento algum eu quis desrespeitar ele ou alguém”, completou.

O vídeo foi publicado nas redes sociais do Alok e, minutos mais tarde, Deadmau5 foi para o Twitter aceitar o pedido de desculpas do brasileiro. “Obrigado pelo pedido de desculpas. Aceitado, mano”, disse Deadmau5.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS