Alok gravadora

Alok terá sua própria gravadora

Primeiro lançamento será releitura de clássico do Pink Floyd

Alok anunciou nessa segunda-feira, através de suas redes sociais, que está prestes a fundar seu próprio selo musical. O nome permanece guardado a sete chaves, e a previsão de chegada ainda é incerta.

O que sabemos é que o primeiro lançamento da label será “The Wall”, releitura — devidamente autorizada, claro — do DJ brasileiro com o Sevenn para o clássico do Pink Floyd, “Another Brick In The Wall”. A música já pôde ser conferida por fãs em algumas apresentações recentes do Alok, conforme o teaser abaixo.

Um ano do acidente aéreo

Alok também celebrou um ano do seu “renascimento”. No dia 20 de maio de 2018, o avião que levava ele e sua equipe perdeu o controle e saiu da pista ao tentar decolar no Aeroporto de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Felizmente, não houve feridos na ocasião.

“Hoje completa um ano do nosso acidente de avião. 20 de maio o dia do meu renascimento. Obrigado meu Deus por mais uma chance. GRATIDÃO! Vamos celebrar a vida!?”, publicou agora o artista.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Alok

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS