Top 100 DJ Mag 2017

Alok lança música oficial da campanha da Budweiser para o Tomorrowland

Alok lançou hoje, pela Spinnin’, “Love is a Temple”, música-tema da campanha da Budweiser para o Tomorrowland 2017, na Bélgica. A marca de cerveja é, pelo segundo ano, a patrocinadora oficial do evento.

Com vocais de IRO, estrutura de synth pop e drops de trap/future bass, a canção é mais uma a apontar novos experimentos sonoros de Alok, para além do seu tradicional “brazilian bass”. No último final de semana do festival, ela será tocada ao vivo pelo DJ pela primeira vez, no palco Bud Freedom.

 

“Como uma marca que entende e investe no movimento de música eletrônica, fiquei emocionado com essa parceria com a Budweiser para criar a música tema da marca para o Tomorrowland em colaboração com Iro”, declarou Alok. “Essa faixa é extremamente especial para mim, como uma inspiração da minha vida e jornada pessoal. Vivemos em um mundo onde encontramos coisas que nos separam, mas a verdade é que o amor é uma religião que se conecta a todos nós. Pessoas de todo o mundo vão ao Tomorrowland para celebrar o que os une — um amor pela música. Esperamos que o vídeo dê àqueles que não podem estar lá a oportunidade de experimentar a energia positiva do festival.”

+ “Hear Me Now” está entre as 25 músicas mais vendidas nos EUA

+ A música eletrônica começa a conquistar a TV brasileira

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS