Top 100 Billboard Alok Timmy Trumpet

Alok lançará faixa com Sander van Doorn; confira um preview “generoso”

Alok parece estar tirando o ano para experimentar novos sabores, com parcerias das mais variadas. Com Bruno Martini e Zeeba, o hit “Hear Me Now” leva a assinatura indie pop e suave do primeiro; com os vocais de IRO, Alok lançou o hino da Budweiser para o Tomorrowland 2017, “Love is a Temple”, em um combinado entre synth pop e trap. E agora, nesta tarde de quarta-feira, eis que surge na web a pesada “I House U”, música que, com pitadas de electro, acid house e até industrial, está referida como uma collab entre o brasileiro e ninguém menos que o holandês Sander van Doorn.

A Phouse confirmou que se trata de fato de uma música de van Doorn com Alok. “I House U” foi jogada pro mundo no episódio 126 do Hexagon Radio, podcast do Don Diablo, antes de aparecer no YouTube, em um corte generoso, com pouco mais de três minutos. A faixa fará parte de um EP da Spinnin’ chamado Brazilian Bass, que está programado para o fim de julho.

+ Alok e Vintage Culture se juntam no palco, falam em união e indicam collab

+ Alok lança música oficial da campanha da Budweiser para o Tomorrowland

+ Em show na Suécia, Tiësto divide palco com Alok e toca remix de “Hear Me Now”

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS