fbpx
Alok na África

Com ONG, Alok retorna a Moçambique: “Me envergonha de tantas vezes que reclamei da vida”

DJ colabora com ações humanitárias da ONG Fraternidade Sem Fronteiras desde 2016

Pela terceira vez, Alok está de volta a Moçambique, em nova ação humanitária da ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que ajuda crianças órfãs cujos pais morreram de HIV, e com a qual o DJ vem colaborando desde 2016. Ontem (04), o DJ atualizou suas redes sociais com novas histórias tocantes do que tem encontrado em vilarejos da província de Gaza.

“Me envergonha de tantas vezes que reclamei da minha vida por coisas fúteis e banais. Vir pra cá é realmente uma lição. É a terceira vez que eu venho, e toda vez é um aprendizado”, disse o DJ, em vídeo postado com um garoto com o olho severamente machucado.

“É muito louco porque essa aqui é a sala de aula deles. Quantas vezes eu reclamei da minha escola? Tudo o que eles querem é só estudar e aprender, e vir pra cá todos os dias, mesmo com todas as adversidades”, continuou. “Às vezes a gente reclama muito e fica esperando muito da vida, mas de repente, é a vida que espera algo de nós. Se a gente encontra uma pessoa doente e a gente não se sensibiliza, é porque o doente somos nós.”

Confira os posts do astro brasileiro:

 
 
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS