Alok no Burning Man

Alok disponibiliza set tocado no Burning Man

B2B com Vintage Culture, porém, não está presente na gravação

Alok no Burning Man 2019. Foto: Alisson Demetrio/Reprodução

Em sua quase esquecida conta no SoundCloud, Alok disponibilizou nessa terça-feira uma edição de seu set no Burning Man deste ano. Em uma pegada diferente da que costuma apresentar nas suas principais gigs, o brasileiro apostou na house music para cativar o público do festival.

A Phouse apurou que a edição publicada corresponde apenas a um trecho da sua apresentação, anterior ao B2B feito com Vintage Culture. O set fez os fãs lembrarem das apresentações mais antigas do artista, que nem sempre foi adepto ao estilo de som comercial que marca a fase atual de sua carreira.

Na edição, ainda foi possível conferir duas de suas tracks ainda não lançadas. O set abre com “I Don’t Wanna Talk”, produção com o francês Hugel, que conta com vocais da inglesa Amber Van Day. Já “Killed by the City” é a nova collab do astro goiano com seu irmão gêmeo, Bhaskar, e pode ser conferida a partir do minuto 50. O lançamento desta está previsto para outubro, enquanto da primeira, para novembro — ambas pela CONTROVERSIA.

+ LEIA TAMBÉM: Alok e Vintage Culture tocaram juntos no Burning Man

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS