Free Fire

Alok se torna personagem do jogo “Free Fire”

Parte das arrecadações com a skin personalizada será revertida em ações sociais

Nessa segunda-feira, Alok anunciou uma parceria com a Garena, desenvolvedora e distribuidora de jogos no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina. A empresa é responsável pelo Free Fire, game no formato “battle royale” mais baixado do mundo em dispositivos mobile. O acordo consiste na criação de uma skin exclusiva do DJ no jogo.

A personalização está disponível na loja do game e permitirá que os jogadores curem os companheiros de equipe, e os deixem mais velozes quando estiverem por perto. Além disso, será possível ver Alok performando a track “Vale Vale” na tela de espera, e o movimento de dança icônico da música estará disponível como um emote.

“Como um grande fã do Free Fire, estou verdadeiramente honrado em fazer parte do universo do game. Não poderia estar mais animado em levar minha música para milhões de jogadores e engajar ainda mais nossos fãs”, disse o brasileiro à imprensa.

A parceria também prevê que parte dos recursos obtidos com a venda do conteúdo de Alok seja destinada a apoiar a educação de jovens carentes no Brasil através de uma entidade a ser escolhida posteriormente por ele. Em nível global, a entidade parceira será a YCAB Foundation, que trabalhará com a Garena no apoio a jovens do sudeste asiático.

“À medida que construímos uma comunidade, também buscamos formas de retribuição — para garantir que nossa próxima geração de jogadores receba as oportunidades educacionais corretas”, explicou o produtor global da Garena, Harold Teo.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT