Alok no Multishow: DJ é convidado no programa de Tatá Werneck

No Instagram, o DJ adiantou diversas novidades importantes que devem ser abordadas na TV

Alok é a bola da vez do Lady Night, programa de entrevistas da atriz e comediante Tatá Werneck. O DJ estará acompanhado pela cantora Luísa Sonza, em episódio que irá para as telinhas nesta quinta-feira (13), a partir das 22h30, no Multishow.

Em um bate-papo descontraído, o astro brasileiro vai falar sobre sua carreira, alguns pontos de sua vida pessoal e também sobre um problema de saúde enfrentado recentemente, quando ele foi diagnosticado com Zika Vírus, devido à sua última viagem à África, e inclusive teve que encerrar seu set no Festival de Verão Salvador dez minutos antes, por não estar se sentindo bem.

+ Com ONG, Alok retorna a Moçambique: “Me envergonha de tantas vezes que reclamei da vida”

Em seu Stories do Instagram, o DJ já adiantou diversas novidades importantes que devem ser abordadas na telinha. Além de promover o lançamento de “Pray”, música com o cantor inglês Conor Maynard que chega amanhã, Alok aproveitou para tranquilizar os fãs sobre sua saúde. “Eu já tô bem melhor, só emagreci uns quatro quilos, mas faz parte. Essa é a segunda vez que eu pego o Zika Vírus, mas tá tudo bem já, tá? Vou ficar imune a isso aí na próxima viagem (risos)”, esclareceu.

Prova da melhora é que a agenda deste final de semana segue inabalada, com quatro shows: um fechado na sexta-feira; sábado com apresentações em Ortigueira, no Paraná, e no Rio de Janeiro; e domingo no Jundiaí Music Festival, em São Paulo.

+ Alok confirma colaboração com Anitta para 2018

Ainda no Insta, o goiano revelou o status de suas aguardadas produções com as estrelas Iza e Anitta. “A Anitta gravou a voz pra mim na semana passada, e em breve trarei mais novidades para vocês […]. A música com a Iza já está pronta faz um tempinho, tá incrível, a Iza mandou muito bem”, afirmou.

O artista ainda mandou boas energias para Almirante, garoto que conheceu nessa sua última ida a Moçambique e está recebendo ajuda da ONG Fraternidade Sem Fronteiras por causa de um problema no olho.

+ A música eletrônica começa a conquistar a TV brasileira

As novidades do seu Stories terminam com mais uma última notícia: um novo som que está sendo produzido com seu irmão Bhaskar juntamente aos Titãs, banda que já conta com mais de 30 anos de estrada. Segundo Alok, a parceria foi intermediada por Luciano Huck.

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.
ADVERTISEMENT