Connect with us
Sollares Leaderborder
Go Festivals – Tomorrowland Winter Full

Notícia

Alok no Multishow: DJ é convidado no programa de Tatá Werneck

No Instagram, o DJ adiantou diversas novidades importantes que devem ser abordadas na TV

Phouse Staff

Publicado em

13/12/2018 - 12:44
Alok no Multishow
Foto: Reprodução

Alok é a bola da vez do Lady Night, programa de entrevistas da atriz e comediante Tatá Werneck. O DJ estará acompanhado pela cantora Luísa Sonza, em episódio que irá para as telinhas nesta quinta-feira (13), a partir das 22h30, no Multishow.

Em um bate-papo descontraído, o astro brasileiro vai falar sobre sua carreira, alguns pontos de sua vida pessoal e também sobre um problema de saúde enfrentado recentemente, quando ele foi diagnosticado com Zika Vírus, devido à sua última viagem à África, e inclusive teve que encerrar seu set no Festival de Verão Salvador dez minutos antes, por não estar se sentindo bem.

+ Com ONG, Alok retorna a Moçambique: “Me envergonha de tantas vezes que reclamei da vida”

Em seu Stories do Instagram, o DJ já adiantou diversas novidades importantes que devem ser abordadas na telinha. Além de promover o lançamento de “Pray”, música com o cantor inglês Conor Maynard que chega amanhã, Alok aproveitou para tranquilizar os fãs sobre sua saúde. “Eu já tô bem melhor, só emagreci uns quatro quilos, mas faz parte. Essa é a segunda vez que eu pego o Zika Vírus, mas tá tudo bem já, tá? Vou ficar imune a isso aí na próxima viagem (risos)”, esclareceu.

Prova da melhora é que a agenda deste final de semana segue inabalada, com quatro shows: um fechado na sexta-feira; sábado com apresentações em Ortigueira, no Paraná, e no Rio de Janeiro; e domingo no Jundiaí Music Festival, em São Paulo.

+ Alok confirma colaboração com Anitta para 2018

Ainda no Insta, o goiano revelou o status de suas aguardadas produções com as estrelas Iza e Anitta. “A Anitta gravou a voz pra mim na semana passada, e em breve trarei mais novidades para vocês […]. A música com a Iza já está pronta faz um tempinho, tá incrível, a Iza mandou muito bem”, afirmou.

O artista ainda mandou boas energias para Almirante, garoto que conheceu nessa sua última ida a Moçambique e está recebendo ajuda da ONG Fraternidade Sem Fronteiras por causa de um problema no olho.

+ A música eletrônica começa a conquistar a TV brasileira

As novidades do seu Stories terminam com mais uma última notícia: um novo som que está sendo produzido com seu irmão Bhaskar juntamente aos Titãs, banda que já conta com mais de 30 anos de estrada. Segundo Alok, a parceria foi intermediada por Luciano Huck.

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Filme do Netflix sobre o Fyre Festival está disponível no Brasil

Com subtítulo digno de “Sessão da Tarde”

Phouse Staff

Publicado há

Fyre Fiasco no Caribe
Foto: Reprodução

Nem sempre o que está disponível no Netflix nos Estados Unidos ou na Europa acaba chegando aqui no Brasil. O filme do Avicii, que recentemente voltou à plataforma — mas ainda não por aqui —, é um bom exemplo.

Por sorte, Fyre, o documentário da própria companhia de streaming sobre o maior #fail da história dos festivais, foi disponibilizado pra gente por aqui, e pode ser assistido em todo o país — com direito a legendas em português e subtítulo digno de Sessão da Tarde: Fyre: Fiasco no Caribe.

Pra quem quer saber mais sobre a história que prometeu luxo e entregou lixo, que levou seu produtor à cadeia por fraude, deu uma queimada na reputação do rapper Ja Rule e arruinou algumas outras vidas, é só acessar aqui.

+ Hulu fura o olho do Netflix com documentário sobre o Fyre Festival

Continue Lendo

Notícia

Paul van Dyk é indenizado por queda no ASOT de 2016

Processo tramitou por quase três anos na justiça holandesa

Phouse Staff

Publicado há

Paul Van Dyk
Foto: Reprodução

Depois de quase três anos em disputa, Paul van Dyk venceu na justiça o processo contra a ALDA Events B.V., produtora responsável pelo A State of Trance em Utreque, na Holanda, que culminou com a queda do DJ de uma altura de mais de seis metros no palco principal, em fevereiro de 2016.

Segundo reportagem do Blast, Paul recebeu uma indenização de mais de 12,5 milhões de dólares (em torno de R$ 48,5 milhões, na cotação de hoje). O valor total chega à quantia de $12.588.643,45, para cobrir despesas médicas (passadas e futuras), danos materiais (cancelamento de shows pelo período que foi hospitalizado) e danos morais.

À época, Paul chegou a sofrer uma concussão grave e quebrou sua espinha dorsal em dois lugares. Consideradas todas as circunstâncias, é praticamente um milagre que ele tenha saído com vida e sem sequelas. “Na sentença, ficou constatado que a ALDA não trabalhou na segurança do palco. Eles admitiram que a área frontal não era segura, mas não avisaram o DJ antes do show. Nunca o comunicaram sobre esse perigo, mesmo sabendo que ele fazia sets bem agitados”, explica a matéria.

A queda de Paul van Dyk, em 2016

Continue Lendo

Notícia

Os 4 singles que antecedem o novo álbum de ILLUSIONIZE

“X” está previsto para o começo de fevereiro

Phouse Staff

Publicado há

ILLUSIONIZE
Foto: Reprodução

Com o lançamento de “What’s Up” nessa sexta-feira, o ILLUSIONIZE encerrou a série de singles que promovem X, seu novo álbum. Com quatro músicas, a série iniciou lá em agosto, com “Down” (quando revelamos com exclusividade o planejamento do disco — relembre aqui) e seguiu com “Here We Go” e “Eruption”, até chegar à quarta e derradeira parte.

Com isso, já é possível ter um panorama do que vem por aí em X (dez, em algoritmos romanos). Via Elevation, o disco que celebra seus dez anos de carreira está previsto para o dia 1º de fevereiro no Beatport, e no dia 15 nas outras plataformas. Os quatro singles correspondem às quatro primeiras faixas, de um total de dez.

Cabalístico, não?

+ EXCLUSIVO: ILLUSIONIZE lançará álbum para celebrar 10 anos de carreira

Continue Lendo

Publicidade

Sollares 300×250
Go Festivals – Tomorrowland 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Sollares – Pop up