Alok no Rock in Rio

Eleito o melhor show do 1º dia do Rock in Rio, Alok é confirmado para 2021

DJ foi anunciado para o Rock in Rio 2021 em conferência nessa tarde de quinta-feira

Alok no Rock in Rio 2019. Foto: Alisson Demetrio/Reprodução

O Rock in Rio 2019 ainda nem terminou, mas já sabemos que Alok está confirmado para a próxima edição. Em conferência com Roberto Medina na Cidade do Rock nesta tarde, o artista foi a primeira atração anunciada para o festival em 2021, onde se apresentará novamente no Palco Mundo.

O astro foi o responsável por abrir o principal palco na edição atual, e pelo visto, a experiência de levar um DJ brasileiro ao principal palco do evento foi um sucesso. Além dos vídeos em que podemos ver Alok agitando dezenas de milhares de pessoas, ele foi eleito o melhor show daquela sexta-feira, em enquete no G1.

Com 23,09% dos votos, Alok ficou à frente de Karol Conka com Linn da Quebrada e Gloria Groove (21,79%), Bebe Rexha (15,62%), Seal com Xênia França (11,27%), Mano Brown & Bootsy Collins (11,22%), Ellie Goulding (8,44%), Drake (7,32%) e Lellê & Blaya (1,25%).

+ CONFIRA TAMBÉM: Novo clipe de Alok homenageia esposa e anuncia chegada de filho

ERRATA: A próxima edição do Rock in Rio será em 2021, não 2020, conforme disse a primeira edição desta matéria. A informação foi corrigida.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS